Multiplus faz promoção com pontos turbinados

por: Redação
7 de fevereiro 2019

Para comemorar o lançamento de uma nova campanha que incentiva os participantes a acumular pontos em atividades cotidianas para trocar por produtos para as próximas viagens, a Multiplus está com várias promoções. As ofertas com os parceiros para acúmulo e resgate de pontos vai até 07 de março.

Somente hoje, 07 de fevereiro, o participante pode adquirir qualquer produto no hotsite da Magazine Luiza e acumular 10 pontos por real gasto. Quem realizar compras na Zattini no dia 11 de fevereiro acumulará 10 pontos por real gasto e na Netshoes 12 pontos por real em compras no dia 13 de fevereiro.

A plataforma Comprei e Pontuei, da Multiplus, dará 10 pontos por real em produtos selecionados e também nas compras na Winebrands até o dia 25 de fevereiro. De 12 a 15 de fevereiro, Submarino.com, Americanas.com e Shoptime darão quatro pontos por real.

Para os que gostam de se manter informados, a Multiplus criou promoções para assinaturas de importantes veículos de mídia do país até o dia 25 de fevereiro. Ao assinar a revista Época por dois anos é possível acumular 15 mil pontos. Já a assinatura bianual das revistas Veja e Exame renderá 28 mil pontos. E, para o jornal Valor Econômico Digital, o assinante receberá 5 mil pontos.

Ofertas de resgates também serão disponibilizadas no hotsite da Multiplus. Netshoes e Zattini oferecem 70% de descontos na compra de produtos selecionados no site, Magazine Luiza, Ponto Frio e Mais barato.net 50%, e Airport Park 20% de descontos.

Bjs

Tags: pontos , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários