- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Nannai Resort & Spa abre lounge Veuve Clicquot no próximo dia 28

O Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados resorts do Brasil, promove uma ação com a LVMH (Louis Vuitton S.A. – Moët Hennessy-), parceria que já dura anos e leva para o Verão Lounge Veuve Clicquot, com um cronograma de ações e atividades exclusivas que acontecem de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018.

O lounge fica no hotel até fevereiro e tem programação especial – Crédito: Divulgação

A ação, que começa oficialmente agora em dezembro, contará com oficina de drinques, o Summer Clicquot, que acontece no próximo dia 28 de dezembro com um momento destinado aos hóspedes do resort, apresentando versões de drinques que são criados exclusivamente para a estação mais quente do ano, com os rótulos Brut, Rosé e Rich.

O lounge, já considerado um dos principais pontos do Verão no Nannai Resort & Spa, será decorado com gazebos, espreguiçadeiras, as cores do grupo francês (Yellow Clicquot) e um bar da marca com seus principais rótulos.

Para saber mais detalhes sobre o lounge e acompanhar sua programação durante todo o verão acompanhe o perfil oficial do resort no Instagram: @nannairesortespa.