Nascimento Turismo tem pacotes para Miami com tarifas reduzidas

por:
9 de novembro 2010

A Nascimento Turismo anuncia programas exclusivos para Miami, com redução de tarifas que chega a 40%. O acordo foi feito entre a operadora e a companhia aérea Avianca, que garantirá as reservas até o dia 15 de dezembro.

A iniciativa se dá em um momento propício para o setor, em que a busca por lugares para o destino tem crescido entre turistas brasileiros. Segundo a Miami Convention & Visitors Bureau, no 1º semestre de 2010, houve um crescimento de 15% em viagens para a cidade, em comparação com mesmo período do ano anterior.

“Essa parceria entre Avianca e Nascimento estimula os turistas brasileiros, não apenas para que tenham a oportunidade de conhecer ou visitar os Estados Unidos, mas também, com a oferta de lugares mais em conta, que estejam mais a vontade para fazer compras em Miami. Se as compras em Miami já são vantajosas, mais ainda com um programa de viagem em que ele sinta essa economia na prática”, explica a supervisora de operações na América do Norte, Simone Araujo.

 Os programas para Miami oferecidos pela Nascimento incluem, além do aéreo, mínimo de quatro noites com hospedagem e aluguel de carro com quilometragem livre. Informações: www.nascimento.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários