- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Natal Luz de Gramado (RS) abre venda de ingressos

Uma grandiosa celebração é o que promete a 33ª edição do Natal Luz de Gramado. O tradicional evento, que acontece de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019, conta com novidades e atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações.

O Natal Luz apresenta quatro grandes espetáculos: Reencontros de Natal, Natal Pelo Mundo, Grande Desfile de Natal e o Show de Acendimento, sendo que três deles são pagos. O Show de Acendimento, que acontece diariamente em frente o Palácio dos Festivais, está entre as centenas de atrações gratuitas que o evento oferece ao público que visita Gramado ao longo dos 81 dias do evento.

Sempre buscando resgatar a verdadeira magia do Natal, a programação do evento oferece também uma extensa programação gratuita. Desta forma, independente de poder aquisitivo, todos os públicos podem celebrar e participar dos festejos. Entre os espetáculos gratuitos, estão a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante, os shows da Rua Coberta e o já citado e tradicional Show de Acendimento, destaque da programação gratuita e que reúne milhares de pessoas a cada apresentação no centro de Gramado.

Vale lembrar que os ingressos podem ser adquiridos no site oficial www.natalluzdegramado.com.br com valores que variam entre R$ 145 e R$ 335. Existem ainda áreas diferenciadas como o Tapete Vermelho e o Espaço Premium.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.