National Car Rental oferece diária grátis aos clientes de programa de fidelidade

por: Redação
28 de agosto 2018

A National Car Rental, por meio do seu premiado programa de fidelidade Emerald Club, lança sua promoção anual One Two Free (ou Um Dois Grátis, em tradução livre para o português) que oferece aos membros inscritos uma diária de locação gratuita* a cada duas locações qualificadas. Cada aluguel adquirido pela promoção inclui somente as tarifas básicas de tempo e quilometragem. Para que os associados ganhem as diárias gratuitas mais rapidamente, a promoção deste ano oferece pontos adicionais para quem utilizar o aplicativo móvel da National para agilizar o processo de locação com o Emerald Checkout. Este sistema permite aos clientes escanear o código de qualquer veículo no Emerald Aisle da National, confirmar suas opções de locação e agilizar o pagamento usando um Virtual Pass. A promoção “One Two Free” começa hoje e o período para obtenção de pontos vai até 28 de fevereiro de 2019. O resgate dos pontos pode ser feito até 13 de junho de 2019.

Como uma marca que atende passageiros frequentes ao redor do mundo, a National também ampliou a promoção deste ano para incluir a Austrália e Nova Zelândia. Além disso, adicionou novas oportunidades para ganhar pontos promocionais bônus para os associados que se tornarem “clientes internacionais” ao realizarem locações em três países diferentes.

Os associados do Emerald Club podem se inscrever na promoção pelo site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018. As diárias gratuitas obtidas com as locações qualificadas na promoção “One Two Free” são concedidas junto aos benefícios ganhos de acordo com a escolha do associado, sejam milhas de viajante frequente ou pontos/créditos de locação.

Cada locação de veículo qualificada concluída durante a promoção “One Two Free” vale 300 pontos. A diária gratuita é concedida ao associado do Emerald Club, inscrito na promoção, ao acumular 600 pontos. Durante a promoção “One Two Free”, os pontos de bônus podem ser obtidos por meio de outras atividades, incluindo:

– Usar o aplicativo móvel da National para reservar locações e ganhar uma quantidade ilimitada de pontos (75 pontos por locação concluída);
Concluir três locações qualificadas (um bônus único de 100 pontos ao finalizar a terceira locação);
– Concluir cinco oportunidades de bônus dentre todas as disponíveis em “One Two Free” (um bônus único de 75 pontos ao concretizar a quinta oportunidade de bônus);
– Adquirir e adicionar o serviço Sirius XM Satellite Radio a uma locação qualificada (um bônus único de 300 pontos);
– Alugar um veículo de qualquer porte na América Latina e no Caribe (um bônus único de 300 pontos ao concluir uma locação);
– Alugar um veículo de qualquer porte na Europa (um bônus único de 300 pontos ao concluir uma locação);
– Utilizar o serviço de reserva Emerald Reserve, que atende os associados que solicitam uma categoria específica de veículo, por exemplo, um conversível, SUV, minivan, etc., nas instalações do Emerald Aisle nos EUA e no Canadá (um bônus único de 25 pontos ao concluir a locação).

A novidade deste ano é que os associados do Emerald Club podem ganhar ainda mais pontos bônus ao:

-Concluir locações em três países diferentes para se tornar um Cliente internacional (bônus único de 300 pontos);
– Usar o Emerald Checkout na versão mais recente do aplicativo de locação da National para locações nos EUA e no Canadá (bônus de 50 pontos por cada uso).

Os novos clientes podem se associar ao Emerald Club da National no site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018 e se inscrever automaticamente na promoção. Não há taxas de adesão e os associados podem se beneficiar de atendimento rápido nos aeroportos e upgrades gratuitos no “Emerald Aisle” da National, uma seção exclusiva em que podem escolher qualquer veículo, desde que reservem um carro de porte médio. Além disso, podem usar o inovador aplicativo da National como ponto único de contato para gerenciar todos os aspectos da experiência de locação, da reserva até a devolução. Tudo pode ser monitorado, desde perfis a premiações. Em alguns aeroportos selecionados, os usuários do aplicativo ainda podem visualizar em tempo real o inventário e escolher um carro específico, enquanto ainda estão a caminho para pegá-lo.

Os associados do Emerald Club inscritos na promoção “One Two Free” podem acompanhar e resgatar diárias de locação gratuitas até o dia 13 de junho de 2019, acessando a página “Minha atividade” no site www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018. É permitido resgatar no máximo três diárias de locação gratuitas para cada reserva de locação. Pensando na agilidade e praticidade da experiência de locação do Emerald Club, o código do cupom da diária de locação gratuita pode ser encontrado na página “Minha Atividade” até 48 horas após ganhá-la. O cupom é válido para veículos de todos os tamanhos entre compactos e grande porte em todas as regiões que participam da promoção.

*A diária gratuita cobre somente as tarifas básicas (tempo e quilometragem), mas não se aplica a impostos, reembolso de taxas de licenciamento e aeroportuárias, combustível, taxas por locação com devolução em outra unidade, taxa por motorista adicional ou itens opcionais, os quais serão de responsabilidade do cliente. Uma locação qualificada é uma locação paga via o Emerald Club® de um veículo de porte médio ou grande por dois ou mais dias consecutivos. Acesse www.emeraldclubpromos.com/umdoisgratis2018 para ver os termos e as condições adicionais.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários