- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Carnival irá reformar navio Triumph e chamá-lo de Sunrise

A Carnival Cruise Line acaba de revelar os planos para uma renovação de quase US$ 200 milhões para o navio Carnival Triumph que incluirá a renomeação da embarcação para refletir sua transformação significativa. Ele se juntará à classe Sunshine da Carnival e será nomeado Carnival Sunrise após uma reforma de dois meses que ocorrerá em Cadiz, Espanha, a partir de 1º de março de 2019.

A reforma da doca seca adicionará todos as marcas populares de comidas, bebidas e entretenimento existentes na Carnival. Além disso, todas as cabines serão renovadas oferecendo oportunidades de novas experiências de férias.

Após uma cerimônia de renomeação, o navio Carnival Sunrise terá uma série de cruzeiros de cinco a sete dias saindo de Norfolk, na Virgínia, Estados Unidos, a partir de 29 de abril de 2019. Uma agenda de verão também foi estabelecida de roteiros de quatro a catorze noites com saídas de Nova York começando em 23 de maio. Em outubro, o navio se mudará para o porto de Fort Lauderdale.

As melhorias do Carnival Sunrise incluem a remodelação de duas luxuosas Suítes do Capitão adjacentes à ponte de navegação, que oferecem janelas do chão ao teto e amplas varandas. Todas as cabines do navio serão atualizadas para oferecer interiores inspirados em ilhas, com cores vivas e pastéis relaxantes com base nos itinerários caribenhos da linha.

Além das remodelação já mencionadas, o Carnival Sunrise também contará com novas áreas, veja abaixo um resumo delas.

O restaurante italiano Cucina del Capitano será um dos destaques na gastronomia – Crédito: Divulgação

Gastronomia
Cucina del Capitano
– o restaurante irá oferecer pratos italianos em estilo familiar e ambiente que lembra uma casa italiana.
Javablue Café – versão expandida dos cafés populares da linha oferecerá lattes, cappuccinos e outros favoritos com cafeína, além de cafés com cravos feitos com licores e confeitos.
Fahrenheit 555 Steakhouse – clássica steakhouse americana, oferecerá cortes típicos de carne, entradas gourmet e sobremesas.
Bonsai Express – o sucesso dos restaurantes Bonsai Sushi de serviço completo gerou esse local informal com uma variedade de sushi, sashimi e outros pratos da culinária japonesa. The Chef’s Table: uma nova experiência gastronômica de vários pratos, organizada em um local especial envidraçado na sala de jantar.
Cherry on Top: o “lugar mais doce a bordo”, espaço com doces, presentes roupas personalizadas.
Guy’s Pig & Anchor Bar-B-Que Smokehouse: um restaurante casual ao ar livre com especialidades de churrasco criadas pela estrela do Food Network, Guy Fieri.
Lido Marketplace: espaço casual ao lado da piscina com os pratos favoritos do público, como sanduíche de lagosta e outros pratos inspirados na Nova Inglaterra. Tem uma delicatessen com lanches e paninis, uma Pizzeria del Capitano servindo tortas artesanais 24 horas por dia e uma área com sorvete e frozen iogurte.
The Chef’s Table
: uma nova experiência gastronômica de vários pratos, organizada em um local especial envidraçado na sala de jantar.
Cherry on Top: o “lugar mais doce a bordo”, espaço com doces, presentes roupas personalizadas.
Guy’s Pig & Anchor Bar-B-Que Smokehouse: um restaurante casual ao ar livre com especialidades de churrasco criadas pela estrela do Food Network, Guy Fieri.
Lido Marketplace: espaço casual ao lado da piscina com os pratos favoritos do público, como sanduíche de lagosta e outros pratos inspirados na Nova Inglaterra. Tem uma delicatessen com lanches e paninis, uma Pizzeria del Capitano servindo tortas artesanais 24 horas por dia e uma área com sorvete e frozen iogurte.

Bares
Redfrog Pub: Apresentando os melhores rum e cervejas do Caribe – incluindo a especial da Carnival, ThirstyFrog Red – em uma atmosfera bem tropical.
Piano Bar 88: Uma reviravolta no popular conceito de piano bar da Carnival que aumenta a emoção com noites temáticas, atraindo uma nova decoração e uma diversão espontânea.
Limelight Lounge: Lar do Punchliner Comedy Club, com uma hilária série de histórias em quadrinhos que depois se transforma em uma boate onde os hóspedes podem dançar a noite toda.
Atividades de lazer e relaxamento ao ar livre
Sportsquare: área aberta de recreação que oferece um campo de cordas suspenso que oferece vista para o mar, quadra de basquete, pista de cooper, pingue-pongue, pebolim, mesas de sinuca e um campo de golfe de nove buracos.
Waterworks: espaço com o toboáguas Aquatunnel de 61 metros de comprimento e o toboáguas Twister de 64 metros com um balde de tombamento PowerDrencher de 283 litros além de área infantil.
Serenity Adult Only Retreat: área reservada apenas para adultos com ótima vista para o mar, espreguiçadeiras, jacuzzis e grandes e enormes guarda-sóis.

O Carnival Sunshine terá diversos espaços ao ar livre e para crianças – Crédito: Divulgação

Expansão do Cloud 9 Spa e mais

Cloud 9 Spa: projetado para ser um refúgio de descanso e relaxamento, o centro de saúde e bem-estar oferece uma elaborada suíte termal, salas de tratamento privativas e os mais modernos equipamentos para exercícios aeróbicos e musculação.
Áreas para crianças e adolescentes: inclui um novo Camp Ocean, uma colorida área de recreação de inspiração marítima projetada para crianças de dois a 11 anos, juntamente com novos espaços para o Círculo “C” voltado para crianças de 12 a 14 anos de idade e o Club O2 voltado para aqueles com idades entre 15 e 17 anos.
The Warehouse: promete diversão para todas as idades com uma variedade dos mais recentes jogos de vídeo e fliperama.
Expanded Retail Spaces: uma área de shopping com jóias, relógios, perfumes e mais em lojas de marcas como Hip Fish e The Carnival Store.

Roteiros

A viagem inaugural do Carnival Sunrise é de sete dias partindo de Norfolk com paradas em Grand Turk, a ilha privada de Half Moon Cay e Freeport, Bahamas, com saída em 29 de abril de 2019. Duas viagens de cinco dias acontecerão com saídas em 12 e 17 de maio para Nassau e Freeport Haverá, ainda, três cruzeiros de seis dias partindo em 06 de maio, 14 e 20 de outubro com paradas para Half Moon Cay, Nassau and Freeport.

O navio também terá saídas de Nova York para uma série de viagens de quatro a catorze noites começando em 23 de maio. O programa inclui cruzeiros de quatro a oito dias para as Bermudas além de longas viagens de fim de semana para a ilha partindo às quintas e voltando às segundas. Haverá cruzeiros de sete dias para a Nova Inglaterra e Canadian Maritimes, e dois diferentes itinerários de oito dias pelo Caribe com paradas nos principais destinos da região.

Várias viagens mais longas também serão oferecidas, incluindo um itinerário exótico de 10 dias no Caribe Oriental e um cruzeiro de 14 dias pelo Carnival Journeys Panama Canal, com destaque para experiências locais de restaurantes e entretenimento e atividades exclusivas de enriquecimento de bordo.

O Carnival Sunrise também terá partidas de Fort Lauderdale, Flórida, para cruzeiros de quatro e cinco dias a partir de 28 de outubro de 2019. Cruzeiros de fim de semana de quatro dias visitarão portos tropicais como Half Moon Cay, Princesa Cays, Grand Turk e Nassau, enquanto cruzeiros de um dia visitarão Cuba, bem como destinos à beira-mar nas Bahamas, Jamaica, Grand Cayman e Grand Turk.

Os cruzeiros do navio Carnival Sunrise com partidas de Norfolk, Nova York e Fort Laurdadale já estão abertos para reservas. Para saber mais sobre a Carnival Cruise Line ou fazer reservas, acesse o site Carnival.com ou entre em contato com seu agente de viagem.