O Celebrity Egde terá o um terminal exclusivo T25 do Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, seu porto de residência - Crédito: Divulgação

Navio Celebrity Edge é inaugurado e iniciará temporada pelo Caribe

por:
1 de novembro 2018

Após mais de quatro anos de planejamento e 23 meses de construção, a Celebrity Cruises finalmente recebeu o navio Celebrity Edge do estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França. No próximo 06 de novembro, a embarcação iniciará a viagem transatlântica até seu porto de residência, o terminal exclusivo T25 do Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida.

A temporada inaugural do Celebrity Edge acontecerá navegando no Caribe em itinerários de sete noites, sendo a primeira viagem para o oeste do Caribe partindo em 09 de dezembro e a primeira viagem para o leste do Caribe, em 16 de dezembro de 2018. Então, em abril de 2019, o Celebrity Edge cruzará o Atlântico novamente para oferecer aos passageiros vistas impressionantes do Mediterrâneo com uma gama de cruzeiros de sete a 11 noites visitando cidades icônicas, incluindo Barcelona e Roma.

As reservas para o Celebrity Edge já estão abertas no site www.celebritycruises.com.br, central de atendimento 11 3090-7200, ou através de seu agente de viagens. O Celebrity Apex se juntará ao Celebrity Edge em 2020 e outros dois navios da série Edge virão em 2021 e 2022.

No Brasil, a empresa responsável pela distribuição dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur é a empresa R11 Travel. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio Magic Village em Orlando. Informações, acesse: http://www.r11travel.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários