O Norweguan Jewel está completamente renovado após duas semanas de reforma - Crédito: Divulgação

Navio Norwegian Jewel começará temporada na Austrália após reforma

por: Redação
14 de novembro 2018

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a conclusão da reforma do navio Norwegian Jewel como parte do programa Norwegian Edge, reafirmando o compromisso da empresa em elevar o padrão de excelência em toda a frota. Depois de uma doca seca de duas semanas em Cingapura para o projeto de ampliação mais abrangente da empresa neste ano, o Norwegian Jewel fará sua estreia em Sydney, Austrália, no dia 1º de dezembro, apresentando locais renovados, espaços atualizados, entretenimento de primeira linha e cabines redesenhadas.

Oferecendo itinerários de sete a 19 dias para alguns dos mais exóticos destinos da região, ele passará suas temporadas de inverno de 2018 e primavera de 2019 em Sydney, Hong Kong e Cingapura antes de se juntar ao Norwegian Bliss e Norwegian Joy no Alasca durante o verão.

Entretenimento

O Norwegian Jewel apresentará dois novos shows – “Rock You Tonight” e “Velvet” exclusivo do navio. “Rock You Tonight” apresenta uma mistura de músicas das melhores bandas dos anos 70, incluindo Queen, Journey e The Who. O musical australiano “Velvet” faz sua estreia no mar com clássicos do disco, uma combinação estelar de acrobacias de circo, cabaré e elementos burlescos, e apresenta a talentosa Brenda Edwards do “X Factor UK” como a principal atriz, e Frenchie Davis, finalista do “The Voice”.

Inspirado nos anos 50, o The Pit Stop é um bar completamente novo – Crédito: Divulgação

Novos e atualizados: restaurantes, bares e lounges

Quase todas as opções de jantares, bares e lounges no Norwegian Jewel foram atualizadas, e dois novos espaços foram abertos – o Pit Stop e o Bliss Ultra Lounge, substituindo o Sky High Bar e o FYZZ Cabaret Lounge.

Inspirado nos anos 50, o The Pit Stop é um bar totalmente americano adaptado com placas vintage, sinalização de posto de gasolina e outros elementos de carros, clássicos da época. O Bliss Ultra Lounge oferece entretenimento tarde da noite em um ambiente moderno e luxuoso, com opções de lugares mais íntimos agora disponíveis.

Cabines reprojetadas

Todas as 1.188 cabines foram atualizadas com novos televisores e tomadas USB, bem como novos carpetes, obras de arte e móveis. O The Haven by Norwegian recebeu atualizações no pátio, cabanas adicionais no deck e novos acabamentos, tapetes, pisos, cortinas, obras de arte e móveis para todas as suítes e villas. O navio também possui duas novas Haven Deluxe Owner’s Suites, com cerca de 111 metros quadrados e apresentando as grandes varandas de até 52 metros quadrados e duas jacuzzis privadas para até quatro pessoas.

O Atrium foi completamente renovado – Crédito: Divulgação

Espaços Públicos Aprimorados e Áreas de Recreação

Como o coração do navio, o Atrium foi revitalizado com uma aparência totalmente renovada centrada em torno de um lustre de design personalizado e inclui piso novo, recepção e áreas de atendimento a excursões em terra também remodeladas, além do amplo e confortável sofá e uma grande TV.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários