O navio Norwegian Bliss faz roteiros a partir de Miami desde 2018 - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Porto de Miami terá saídas de novos navios Norwegian

por: Redação
11 de fevereiro 2019

Em 2019, o Porto de Miami pode esperar mais dos navios Norwegian. A companhia, que ano passado inaugurou a embarcação Norwegian Bliss com roteiros a partir da cidade, terá mais dois novos navios saindo do destino, o Joy e o Encore.

Em outubro, o Norwegian Joy – que passa por reforma de US$ 50 milhões e terá viagem de inauguração nos EUA em abril – oferecerá itinerários selecionados pelo canal do Panamá a partir de Miami.

O Norwegian Encore, a ser inaugurado em breve, navegará sete dias pelo Caribe também a partir do Porto de Miami. Último representante da classe Breakaway-Plus e embarcação de maior sucesso da história da companhia, o Encore tem capacidade para até 4 mil passageiros e apresenta configuração similar ao Joy e ao Bliss, incluindo uma arena ao ar livre de laser tag; o complexo de realidade virtual Galaxy Pavilion, de 930 metros quadrados; e a maior pista de corrida sobre o mar, com 350 metros de comprimento, 10 curvas e quatro pontos que ultrapassam os limites da embarcação em até quatro metros. O entretenimento fica por conta de “Kinky Boots”, musical ganhador do Tony Award.

Além do navio completamente inaugurado e do novo, no próximo dia 12 de abril, o Norwegian Jade vai navegar até as Bahamas — a bordo, o festival Runaway to Paradise, do artista ganhador do Grammy John Bon Jovi em parceria com a Runaway Tours e a Sixthman, também a partir de Miami.

Um número recorde de 5.592.000 passageiros partiu do PortMiami de outubro de 2017 a setembro de 2018 — nenhum outro lugar do mundo apresentou números tão significativos. Vinte companhias de cruzeiros oferecem itinerários para o Caribe, América do Sul e muitos outros destinos saindo da cidade da Flórida.

Quer saber o que fazer em Miami antes de embarcar em um cruzeiro ou após o desembarque? Veja as dicas do Viajar é Simples no vídeo abaixo:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários