Nivea irá sortear viagens para ver o time Paris Saint-Germain

por: Redação
12 de setembro 2018

A marca Nivea Man, em parceria com Paris Saint-Germain – lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris. Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.

Para concorrer à experiência, basta comprar qualquer item da linha Nivea Men ou desodorantes Nivea; fazer o cadastro no hotsite www.promocaoprontoprojogo.com.br, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos. São mais de 50 produtos participantes da campanha que possibilitam que o consumidor junte pontos troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG.

A campanha, válida até 09 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final da ação, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris, a viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019. Os interessados podem realizar o cadastro e conferir o regulamento completo no hotsite clicando aqui.

Dinâmica da promoção

Cada sabonete e item de barbear cadastrado no site gera um número da sorte para o sorteio da experiência vip na França, já os desodorantes, garantem dois. O participante que formar um grupo com mais dois jogadores, duplica seus números. Isto é, além de poder acumular os pontos para resgatar os brindes do Paris Saint-Germain, todos os integrantes do grupo dobrarão suas chances de serem sorteados para a viagem. Entenda abaixo como funciona a pontuação de cada categoria e quantos pontos são necessários para adquirir os prêmios:

 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários