O Mondrian Restaurante fica na cobertura do Nobile Guarujá - Crédito: Katia Ricomini

Hotel Nobile Guarujá oferece festival de fondue até o fim de julho

por: Sylvia Barreto
10 de julho 2018

Quem for aproveitar o mês de julho na praia, época de férias escolares, também terá a oportunidade de provar uma comida típica de inverno: o fondue. O Mondrian Restaurante, localizado na cobertura do hotel Nobile Guarujá (SP), oferece Festival de Fondue nos jantares de sexta a domingo até 31 de julho.

No litoral sul de São Paulo, local que abriga hotel e restaurante, é comum haver dias ensolarados e noites um pouco frias durante o inverno. Pensando nisso, o Mondrian lançou o festival com cinco opções de fondue, sendo três salgadas e duas doces.

Os clientes, que não precisam ser hóspedes do hotel, podem optar por: fondue quatro queijos acompanhado de pães, queijos, cubos de filé mignon e de frango; fondue de camarão no palmito acompanhado de pães e cubos de peixes; fondue de alho-poró acompanhado de legumes, queijos e pães; fondue de chocolate e de coco com leite ninho, ambos acompanhados de frutas variadas.

O Festival de Fondue do Restaurante Mondrian tem custo de R$ 59,90 por pessoa ou de R$ 99 por casal. Crianças de até sete anos não pagam. O hotel Nobile Guarujá fica a uma quadra da Praia da Enseada. O empreendimento tem suítes que acomodam até quatro pessoas, além de apartamentos conjugados para famílias. Oferece, ainda, brinquedoteca, sauna, piscina climatizada, fitness Center e sala de jogos. Mais informações, acesse: nobileguaruja.com.br. As reservas também podem ser feitas aqui!

*A equipe do Viajar é Simples, fotógrafa e repórter, viajou com o apoio do Nobile Guarujá

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários