Quarto categoria Premium no Nobile Suites Manaus Airport - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Nobile Suítes Manaus Airport irá inaugurar mais quartos no início de 2020

por: Sylvia Barreto
1 de novembro 2019

O hotel Nobile Suítes Manaus Airport fica a apenas 10 minutos do aeroporto da capital do Amazonas. Com 145 apartamentos, no início do próximo ano, esse número deve subir para 165.

O Nobile Manaus tem três categorias de quartos, sendo superior, triplo e Premium. As maiores acomodações são as Premium, com 46 m².

Pelo menos parte dos quartos que serão inaugurados deve ser apropriada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Com as aberturas, o Nobile Suítes Manaus Airport ficará com seu quadro de apartamentos funcionando 100%.

Desde que o grupo Nobile assumiu a propriedade, a quantidade de apartamentos em uso subiu de 90 para 145 até o momento. “A nossa ocupação chega a 86%”, complementa Nilson Rocha, gerente geral do Nobile Manaus.

O hotel tem perfil executivo e a maioria dos hóspedes é de empresas da região e companhias aéreas. Porém, o Nobile Suítes Manaus Manaus também está preparado para receber hóspedes de lazer, Tem infraestrutura com piscina, academia, estacionamento grátis e restaurante que abre em todas as refeições.

*A equipe do Viajar é Simples se hospedou a convite do hotel

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários