O tema das Noites Macabras de 2018 é Espetáculo do Medo - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Começa 4ª edição de Noites Macabras no parque Wet´n Wild

por: Sylvia Barreto
6 de agosto 2018

Os dias felizes no Wet´n Wild vão acabar em noites de muito terror até 30 de setembro. No último sábado (04/08), começou a 4ª edição de Noites do Horror e o Viajar é Simples foi conferir. O tema deste ano é “Espetáculo do Medo” #OTerrorFazParteDoShow. O evento acontece em datas selecionadas durante o período, principalmente, de sexta a domingo.

Em 2018, a Noites Macabras conta a história de um circo macabro, o Deimus. Às 17h00, enquanto os banhistas começam a sair das piscinas, uma festa com DJ começa. Uma hora depois, é o momento da abertura oficial do evento em um palco central, em frente à piscina de ondas. Os personagens apavorantes do circo aparecem pela primeira vez em cima do palco.

Após 15 minutos de show de abertura das Noites Macabras, os monstros descem do palco e começam a correr atrás dos visitantes. E é importante que quem estiver por ali corra também, mas para a fila das principais atrações para conseguir ir a todas. As imperdíveis são: Profundeza do Medo (Túnel Aquático), Picadeiro Macabro (Labirinto) e Enjaulados.

O evento começa e tem seu encerramento em palco instalado na área central do parque – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

A Profundezas do Medo vai te deixar um pouquinho molhado, mas vale a pena. Os visitantes entram no Lazy River com uma boia para quatro pessoas. Durante o dia, ele é acessado com bóias individuais. Durante a noite, um funcionário do parque guia cada grupo pela atração e criaturas do mal atacam no escuro, uma delas tem até uma arma de água, é nesse momento que você pode se molhar. O Lazy River é bem extenso, porém, durante para as Noites Macabras só uma parte do circuito é usado.

O Picadeiro Macabro é um verdadeiro labirinto com três caminhos diferentes e cheios de surpresas. Em um passeio pela mente dos palhaços, prepare-se para ter até de correr de um personagem que ataca os visitantes com serra elétrica. Tenso!

O Enjaulados é como se o visitante entrasse em um zoológico, só que com animais que sofreram terríveis mutações genéticas. É o mais simples dentre as três atrações mencionadas.

Entre um susto e outro, quem quiser ganhar uns doces pode participar do Banquete Fini. A marca é parceira do evento e todas as noites, das 18h15 às (de acordo com o calendário operacional do parque) promove a atração na qual participam quatro pessoas por vez. Os visitantes são recebidos por uma personagem caracterizada, que os conduz até um corredor escuro e assustador, onde um banquete é servido. Cada mesa tem uma letra (F, I, N, I) e quando o banquete é servido, cada um retira a tampa de seu prato, podendo se deparar com deliciosas balas ou assustadoras surpresas.

Às 20h00, o evento é encerrado com mais um pequeno show no palco central. As criaturas param de assustar os visitantes e apresentam sua dança final.

Serviço

Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

Noites Macabras: noites selecionadas de 04 de agosto a 30 de setembro das 18h00 às 20h00.

Telefone: 11 4496 8000

Site: www.wetnwild.com.br

Compra de ingressos: http://www.wetshop.com.br/

Veja vídeo das Noites Macabras feito pela equipe Viajar é Simples:

*A equipe do Viajar é Simples esteve nas Noites Macabras a convite do Wet´n Wild

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários