Nova York lança guia oficial da cidade para Twitter e Facebook

por:
6 de maio 2011

O NYC & Company – órgão responsável pelo marketing e promoção turística da Cidade de Nova York – lançou  O Guia Oficial de NYC para twitter e facebook com informações atualizadas diariamente a partir do site nycgo.com. E o melhor: totalmente em português.
 
A iniciativa faz parte da estratégia de promoção da cidade, que visa abolir os obstáculos de idioma e integrar todos escritórios em uma única plataforma de dados do site nycgo.com, para que turistas do mundo inteiro possam saber o que acontece na cidade em primeira mão e em sua língua nativa.
 
Isso significa que a partir de agora, turistas brasileiros passam a contar com informações customizadas para o nosso mercado, com sua própria fonte oficial de NYC em língua portuguesa. E passam a receber fotos e videos de exposições recém-inaguradas, que podem compartilhar com amigos. Os recursos mudarão a forma de planejar sua próxima viagem ou simplesmente receber a agenda do dia, quando você já estiver lá, sobre o que está acontecendo agora.  
 
Seguidores de todo o Brasil terão acesso às atualizações em tempo real sobre eventos, novas lojas e restaurantes, festas do calendário oficial e pechinchas do circuito alternativo, além das últimas novidades do cirucito Broadway e Off-Broadway, shows, concertos e diversas outras atrações culturais. Além disso, recebem também avisos de promoções, descontos e cupons de gratuidade (como é o caso do Museu de História Natural, que está oferecendo entrada franca nas seções IMAX3D, a partir de um voucher que pode ser impresso via Twitter).
 
Não perca tempo. Morda hoje mesmo a maçã! Siga-nos no Twitter twitter.com/nycgo_br e curta-nos no Facebook: www.facebook.com/nycgo.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários