- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Nova Zelândia oferece bolsas de estudos para brasileiros

Os brasileiros que procuram uma oportunidade de estudo no exterior podem se inscrever em especialização, mestrado e doutorado através da New Zealand Development Scholarships (NZDS). A bolsa de estudos é voltada para estudantes de países em desenvolvimento, como o Brasil,  que tenham motivação genuína e compromisso substancial para contribuir com sua terra natal após a conclusão do curso.

O programa, gerenciado pelo Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia, busca candidatos com potencial de liderança e excelente histórico acadêmico, que estejam motivados a desenvolver suas habilidades e ampliar suas conexões internacionais. As áreas de agricultura e energias renováveis são prioritárias.

Estudantes de até 39 anos que tenham projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis podem se inscrever. Essas duas áreas são prioritárias devido a sua importância tanto na Nova Zelândia quanto no Brasil. Além disso, as universidades neozelandesas são internacionalmente reconhecidas pela excelência em ensino, pesquisa e extensão também nos setores. “Acredito que unir expertise de brilhantes jovens profissionais brasileiros com a excelência das universidades da Nova Zelândia pode gerar saudáveis sementes para o desenvolvimento sustentável no Brasil. Queremos ver cada vez mais intercâmbio entre profissionais e acadêmicos brasileiros e neozelandeses, e acredito que a bolsa NZDS é uma excelente oportunidade para isso”, afirmou a Embaixadora da Nova Zelândia no Brasil, Caroline Bilkey.

Banner 468x60

A NZDS é ofertada nos níveis de especialização (seis meses a um ano), mestrado (um a dois anos) e doutorado (três a quatro anos). A bolsa cobre os custos com o curso, a viagem de ida e volta, o seguro de viagem e de saúde e oferece um auxílio para custos mensais de vida e de moradia.

Essa é uma oportunidade única de conhecer uma nova cultura e se preparar para os desafios de um mundo cada vez mais interconectado e, claro, contribuir para a construção de um futuro melhor. Saiba mais sobre a bolsa NZDS para brasileiros:

https://www.mfat.govt.nz/en/aid-and-development/scholarships/types-of-scholarships/#NZDS

Serviço

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand