O Disney Skyliner conecta parques a hotéis - Crédito: Kent Phillips

Veja cinco novidades dos parques Disney Orlando

por: Redação
24 de maio 2019

As novidades dos parques Disney em Orlando não param. O complexo Walt Disney World está cheio de novidade. Veja abaixo quais são elas!

Disney Skyliner, novo meio de transporte

Os parques Disney em Orlando ganham um novo meio de transporte. O Disney Skyliner irá conectar os parques Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas.

O Disney Skyliner será um teleférico com algumas gôndolas temáticas. Do lado externo, será possível ver personagens dos filmes Frozn, Moana e Zootopia. A previsão é que ele comece a funcionar no segundo semestre deste ano.

Novo restaurante no Epcot

O restaurante Takumi-Tei estreia no pavilhão do Japão no parque Epcot em poucas semanas. A decoração será inspirada no artesanato do país asiático e a comida na relação do artesão com a natureza. A carne de wagyu, original do gado japonês, será servida no menu do jantar.

Quem quiser provar diversos pratos terá a opção do menu degustação servido com tradicional serviço de chá. Para beber, coquetéis, cervejas artesanais, vinhos e saquês. A previsão de abertura é para o verão dos EUA.

Pacote de realeza no Disney Magic Kingdom

Para quem quer deixar a experiência nos parques Disney em Orlando digna da realeza, aí vai mais uma opção. Será possível fazer reserva especial no cobiçado restaurante Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela.

O ingresso inclui acesso a área vip para ver o show noturno Happily Ever After seguido de banquete completo com deliciosas sobremesas. Além do menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela Cinderela e seu príncipe além de reverência de outras princesas.

Diversão depois que os parques Disney fecham

Já imaginou ter três horas a mais para curtir os parques Disney em Orlando? Isso é possível com o Disney After Hours, um evento especial com três horas adicionais para os participantes depois que os parques Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom fecham. É o chamado After Hours.

No Disney’s Animal Kingdom o After Hour acontece em noites selecionadas até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 06 de junho a 08 de agosto.

São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h00. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

Orelhas com a assinatura da marca Coach – Crédito: Divulgação

Novas orelhas da Minnie e do Mickey

A partir de hoje (24/05), lojas selecionadas dentro dos parques Disney de Orlando e Disney Springs passam a vender orelhinhas do Mickey e da Minnie elaboradas em parceria com grandes designers, celebridades e artistas.

Marcas como Vera Wang, Coach, Betsey Johnson e a modelo Heide Klum assinaram seus modelos de orelhas do Mickey e da Minnie para a Disney.

Mais informações em www.DisneyWorldBrasil.com

Hey, psiu, se quiser comprar seus ingressos Disney com os menores preços do mercado e em dez vezes sem juros, basta clicar aqui!

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários