O Carnival Horizon tem lojas de marcas famosas, como a Kate Spade - Crédito: Divulgação

Novo navio Horizon tem o maior espaço de compras da frota Carnival

por: Sylvia Barreto (tradução)
9 de abril 2018

Inaugurado há uma semana, o novo navio Horizon tem a maior área de compras de toda a frota da companhia marítima Carnival. Ele oferece lojas de dois andares localizadas ao longo do átrio dos decks 4 e 5 com pontos de vendas de marcas como LeVian, Victoria’s Secret e, pela primeira vez, Michael Kors, Kate Spade, Breitling e Hublot.

O espaço de compras no Carnival Horizon é dividido em duas partes para que os passageiros tenham experiências de compras diferentes e possam interagir com diversos interesses. As áreas incluem:

– Hip Fish: loja de joias, acessórios, beleza e perfumes;
– Front Street: joias finas e relógios;
– Cherry on Top: o local mais doce a bordo com uma grande variedade de doces;
– Carnival Store: loja de produtos especiais da marca Carnival;
– Portside Liquor & Tobacco: itens populares de freeshop.

Queridinha dos brasileiros, a Michael Kors também tem sua loja no Carnival Horizon – Crédito: Divulgação

Dentre as experiências oferecidas, há um Beauty and Fragance Bar, local no qual os hóspedes podem testar cosméticos e perfumes, além de fazer uma verdadeira transformação para curtir uma noite a bordo. Já na Portside Liquor & Tobacco é possível experimentar algumas bebidas famosas. Os passageiros podem, ainda, levar para casa uma lembrança personalizada e criar sua própria joia com cristais Swarovski na Hip Fish.

Para aproveitar as ofertas, que mudam diariamente, há eventos especiais em diversos espaços com especialistas de vendas. No último ano, para investir na experiência de compras a bordo, a Carnival renovou as lojas de quase metade de sua frota e com navios adicionais já esperando pela modernização dessas áreas.

Atualmente, o Carnival Horizon ainda está em sua viagem inaugural, que começou em Barcelona no dia 02 de abril. O navio irá começar a ter roteiros a partir de Nova York em maio com cruzeiros de quatro dias para as Bermudas e de oito dias para o Caribe. Em setembro, muda para Miami, onde ficará baseado um ano, para cruzeiros de seis e oito dias para o Caribe.

Mais informações e reservas com seu agente de viagem ou no site carnival.com.



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários