Novotel apresenta diárias especiais para Páscoa no Rio de Janeiro

por:
23 de março 2011

Apesar de um pouco mais tarde do que o habitual, o feriado de Páscoa este ano ganhou um dia a mais com a proximidade do feriado de Tiradentes. Para quem pretende curtir o período no Rio de Janeiro, a Novotel elaborou diárias promocionais, especialmente para reservas com pagamento antecipado, a partir de R$ 210 (sem café da manhã, em quarto duplo). Além disso, o hotel também conta com o programa de benefícios “Family & Novotel”, que dá direito a hospedagem com café da manhã para uma ou duas crianças com até 16 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, além de late check-out até as 17h aos domingos. O programa também inclui desconto de 50% na reserva de outro apartamento, além do quarto dos pais, para que um ou dois filhos de até 16 anos fiquem hospedados.

Inaugurado há menos de um ano, o Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont possui 149 apartamentos, oito deles projetados para pessoas com necessidades especiais. As instalações possuem estacionamento coberto, privativo e com serviço valet, internet wi-fi gratuita em todo o hotel, um moderno centro de ginástica, sauna seca, lounge reservado para descanso. Os pais que levarem crianças podem solicitar berço no apartamento e cadeira de alimentação no restaurante.

O Restaurante e Bar 365, aberto 24 horas por dia e nos sete dias da semana, possui estrutura de cozinha internacional com opções de pratos regionais, com a qualidade de alimentos saudáveis e balanceados. Assim, há oferta de diferentes opções de refeição, seja para o serviço do próprio restaurante em refeições de negócios ou ocasiões especiais, seja para a demanda de eventos, de drinks e refeições rápidas no bar ou ainda para os pedidos nos apartamentos.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários