Blue Man Group é um dos espetáculos da Off-Broadway Week edição de inverno de 2020 - Crédito: Divulgação

NYC Off-Broadway Week abre vendas de ingressos 2×1

por: Redação
31 de janeiro 2020

De 10 a 23 de fevereiro, é possível assistir espetáculos Off-Broadway, em Nova York, comprando dois ingressos pelo preço de um. No período, é realizada a NYC Off-Broadway Week. Os ingressos promocionais já estão à venda no site da NYC & Company, órgão oficial de promoção turística da cidade.

O evento, uma parceria da NYC & Company com a Mastercard, acontece duas vezes por ano. Nesta edição de inverno 2020, visitantes e moradores da cidade terão a oportunidade de conferir 33 produções Off-Broadway, sendo 18 delas estreantes no programa.

“A NYC Off-Broadway Week, agora em sua 12ª edição, convida os nova-iorquinos e os turistas a terem uma experiência teatral inspiradora, em um ambiente intimista. De roteiros para toda a família a obras feministas, comédias irreverentes e temas sociais atuais, o programa tem algo interessante para todo mundo”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

The Office! A Musical Parody é um dos participantes – Crédito: Divulgação

Veja abaixo a lista dos 33 espetáculos da NYC Off-Broadway Week Winter 2020:

1. 72 Miles to Go*
2. A Musical About Star Wars
3. Blue Man Group
4. Bob & Carol & Ted & Alice*
5. BOOM*
6. The Confession of Lily Dare*
7. Dana H.*
8. Dracula*
9. Drunk Shakespeare
10. Emojiland*
11. Forbidden Broadway*
12. Frankenstein*
13. Gazillion Bubble Show
14. Happy Birthday Doug*
15. Harry Townsend’s Last Stand*
16. The Imbible: A Spirited History of Drinking
17. Jersey Boys
18. KatsuraSunshine’s Rakugo
19. The Little Mermaid
20. Miss America’s Ugly Daughter*
21. Monday Night Magic
22. The Office! A Musical Parody
23. Paradise Lost*
24. Perfect Crime
25. The Perplexed*
26. The Play That Goes Wrong
27. Rock of Ages
28. Sistas The Musical
29. STOMP
30. Unknown Soldier*
31. The Unsinkable Molly Brown*
32. We’re Gonna Die*
33. Where We Stand*

*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
Todos os espetáculos estão sujeitos a disponibilidade.

Nesta temporada, quem acessar este link encontrará ferramentas bem úteis, como filtros para identificar produções por: localidade, para crianças, musicais, peças e performance. Os indecisos podem salvar os espetáculos de interesse e decidir futuramente após avaliar com calma (apesar de que os ingressos para muitos shows esgotam).

Desde seu lançamento em 2009, o programa gerou mais de US$ 3,8 milhões de receita em vendas e somou mais de 105 mil ingressos vendidos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários