- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Começa venda de ingressos promocionais para a NYC Off-Broadway Week

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar a NYC Off-Broadway Week. Os ingressos já estão disponíveis no nycgo.com/off-broadway-week. O popular programa bianual está em seu 10º ano e oferece a visitantes e residentes a oportunidade de adquirir 2 ingressos pelo preço de 1 para 38 produções Off-Broadway, de 24 de setembro a 07 de outubro. As produções incluem os espetáculos aclamados pela crítica Avenue Q e Drunk Shakespeare, e os favoritos dos fãs Gazillion Bubble Show, Puffs e STOMP. Dos participantes, 22 são novos no programa para o outono de 2018.

“Ver um show off-Broadway proporciona uma única e emocionante experiência em Nova York, oferecendo aos visitantes performances de tirar o fôlego em espaços intimistas”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Seja uma produção original ou um clássico, a promoção 2 por 1 da Off-Broadway Week oferece a chance de experimentar teatro de ponta por um valor notável.”

Os 38 shows participantes da promoção são:

Apologia**
Avenue Q
Because I Could Not Stop: An Encounter with Emily Dickinson**
Blue Man Group
The Book of Merman**
Desperate Measures
Drunk Shakespeare
El Coronel No Tiene Quien Le Escriba
Final Follies**
Gazillion Bubble Show
Gloria: A Life**
I Was Most Alive with You**
The Imbible: A Spirited History of Drinking
India Pale Ale**
Jersey Boys
The Marvelous Wonderettes
Midnight at The Never Get**
Monday Night Magic**
Naked Boys Singing
NEWSical The Musical
Neurosis: A Musical That Gets in Your Head**
On Beckett**
Perfect Crime
Popcorn Falls**
Puffs, Or: Seven Increasingly Eventful Years at a Certain School of Magic & Magic
Renascense**
Sakina’s Restaurant**
Sistas the Musical
Sleepy Hollow the Musical**
Smokey Joe’s Cafe: The Songs of Leiber and Stoller**
STOMP
Tennessee Williams’s A Lovely Sunday for Creve Coeur**
This One’s for the Girls
Trainspotting Live**
The True**
Vitaly: An Evening of Wonders**
What the Constitution Means to Me**
BLACK LIGHT**

*Sujeitos a disponibilidade
**Novos participantes da NYC Off-Broadway Week

“É possível encontrar shows off-Broadway para todos os gostos – de clássicos favoritos a performances que estão há anos em cartaz; escolhas da crítica; revivals de musicais; histórias para toda a família e mais”, diz Terry Byrne, presidente da The Off-Broadway League. “Nossa longa parceria com a NYC & Company para a NYC Off-Broadway Week permite que visitantes e residentes experimentem as mais novas peças e musicais de Nova York.”

A NYC Off-Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com a The Off-Broadway League. A promoção será divulgada por meio de conteúdo exclusivo no NYCgo.com, mídia out-of-home nos cinco distritos, anúncios digitais e impressos, comerciais nos táxis da cidade e por meio de posts no @nycgo e pela hashtag #NYCOffBroadwayWeek.

Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou mais de US$ 3 milhões em receitas por meio da venda de ingressos, dos quais mais de 85 mil foram vendidos.

Para mais informações e ingressos, acesse nycgo.com/off-broadway-week.