Grupo Itapemirim anuncia promoção em viagem de ônibus entre São Paulo e Curitiba

por: Redação
16 de julho 2019

A viagem de ônibus entre São Paulo e Curitiba ficou mais confortável desde fevereiro. O Grupo Itapemirim colocou veículos leito (cama) de dois andares da Viação Garcia em todos os horários.

Para comemorar a nova frota das viagens entre São Paulo e Curitiba, o grupo faz uma promoção. A cada cinco viagens realizadas pelo passageiro na mesma linha, ele ganha uma viagem gratuita na rota para ser realizada em períodos de baixa temporada.

Os ônibus são equipados com: poltronas reclináveis, Wi-Fi e carregadores individuais. Os passageiros que utilizarem a linha têm à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento, com televisores individuais.

São 12 ônibus com poltronas com inclinação de 180° que se transformam em camas, com apoio para os pés; ar-condicionado/calefação com saídas individuais; Wi-Fi; kit conforto (travesseiro e manta higienizados) e kit lanche; e pontos individuais para recarregar celular e notebook.

Programa de benefícios Grupo Itapemirim

O Grupo Itapemirim tem um programa de benefícios para seus clientes fieis. Para as demais rotas, o usuário acumula um ponto em cada viagem realizada, com percurso igual ou superior a 200 km.

A cada dez pontos, o cliente pode requisitar a sua passagem de cortesia. Para a viagem de ônibus entre São Paulo e Curitiba da parceria com a Viação Garcia, a Itapemirim dará uma viagem gratuita (na mesma categoria) a cada cinco realizadas pelo passageiro, ou seja, no trajeto entre São Paulo e Curitiba ele ganha o dobro.

O prazo de validade para a utilização da viagem gratuita é de um ano. A promoção tem tempo indeterminado. Para ter acesso, o cliente deve se cadastrar no Programa Fidelidade

A linha São Paulo x Curitiba é operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim. A Viação Kaissara está utilizando veículos da Viação Garcia nesta linha na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da Agência Nacional de Transportes Terrestres ANTT ), do Governo Federal, responsável por regular o setor, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do Grupo Itapemirim. Os ônibus mantêm a pintura da Viação Garcia e a viagem tem duração de seis horas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários