Operadora Flytour abre mais uma unidade em Belo Horizonte

por:
26 de janeiro 2011

O cenário do mercado de turismo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ganha mais uma unidade da Flytour a partir do mês de fevereiro. A nova Flytour, localizada no bairro de Funcionários, comprova os investimentos em 2010 da Flytour Franchising, divisão do Grupo Flytour, que aposta no potencial regional de crescimento. Esta é a segunda franquia da empresa em Belo Horizonte.

A Flytour Belo Horizonte Savassi focará seu atendimento em viagens a negócios, nas empresas regionais, mas também pretende atuar no setor do turismo a lazer. “Estamos em uma excelente localização na região da Savassi. Esta é uma oportunidade importante para garantir ainda mais qualidade a um público cada vez mais exigente”, acredita Etiene Dias Monteiro, sócio-diretor da agência.

Os serviços a serem oferecidos pela nova Flytour em Belo Horizonte contemplam o gerenciamento das despesas de viagens da empresa, atendimento personalizado em aeroportos, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, locação de veículos, reserva de hoteis no Brasil e exterior, seguros de viagens, pacotes turísticos nacionais e internacionais, entre outros.

 “O mercado de turismo está em constante mudança, exigindo inovações e diferenciais a cada dia. Com tantos desafios, a parceria com a Flytour propiciará um diferencial de tecnologia e uma gama de ferramentas e serviços para atender aos clientes”, projeta Etiene.

Serviço

Flytour- Unidade Belo Horizonte – Savassi

Rua Paraíba, 966, salas 306 e 307 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte (MG)

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários