Operadora Freeway lança promoção com 30% de desconto para Valle Nevado

por:
27 de janeiro 2011

Para quem sonha em conhecer o maior centro invernal do hemisfério sul tem agora uma grande oportunidade. A Freeway lançou esta semana uma promoção para um destino que é referencia no ski, o Valle Nevado, localizado a 65 km da capital chilena, Santiago.   
 
A beleza do lugar é incomparável, com um cenário coberto de belas montanhas em uma região conhecida como os Andes Centrais. Com 3.025 metros de altitude o Valle Nevado é admirado pela sua neve e seu complexo com equipamentos de altíssima qualidade.

Em sua infraestrutura encontram-se 34 pistas distribuídas em 120 hectares. As pistas podem ser escolhidas de acordo com o grau de dificuldade, sendo quatro destinadas para os principiantes, 10 para os de nível intermediário e 14 para aqueles que estão no nível profissional.

Além das pistas, o centro de ski conta com 11 meios de elevação, que incluem teleféricos e telecabines que conectam a estação e helicóptero Bell 407 para a prática do heli-ski nas áreas dos Andes.

Outras práticas esportivas além do ski podem ser feitas no Valle Nevado, como snowboard, helisurf, pára-quedas, heliskiing, asadelta, entre outros.

Além dos esportes o complexo oferece ao visitante outros meios de entretenimento, como restaurantes, cinemas, pub, salão de jogos, piscina, sauna, sala de ginástica, ginásio poliesportivo e lojas.

A Freeway oferece dois roteiros promocionais para o Valle Nevado. No pacote de cinco dias o turista terá um desconto de 30%. Já o roteiro de oito dias o ecoturista ganhará dois dias de hospedagem gratuitos, na promoção fique 8 e pague 6. Nos pacotes estão inclusos aéreo, traslados, hospedagem com café da manhã e jantar, acesso aos elevadores de ski, manutenção básica de ski e snowboard e seguro de viagem. A promoção é válida para compras até o dia 15 de março.

Para mais informações acesse o site da Freeway, www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone, 11. 5088-0999.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários