Operadora Raidho tem pacotes para Tailândia e Egito no Carnaval

por:
27 de janeiro 2011

Se você ainda não decidiu o que vai fazer no Carnaval, quer fugir do agito e tem mais uns dias de férias, que tal mergulhar na cultura e na história do Egito? Ou conhecer as belezas naturais, mergulhar em praias de águas cristalinas, visitar templos e outros monumentos na Tailândia? A Raidho Tour Operator lança dois roteiros com saídas no Carnaval para estes dois destinos. Ainda dá tempo de fazer sua reserva. Saiba mais:

Carnaval no Egito (Cairo, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Aswan e cruzeiro pelo Nilo)

Duração da viagem: 10 dias/ sete noites

Saídas válidas até: 04 de março

Preço: a partir de US$ 3.703 com hospedagem quarto duplo, parte aérea e terrestre por pessoa para o um grupo mínimo de 15 adultos pagantes.

O que está incluído: passagem aérea; hospedagem, café da manhã diariamente; pensão completa no Cruzeiro do Nilo de cinco dias – quatro noites;passagem aérea nos trechos Cairo / Luxor // Aswan/Cairo; traslados de chegada e saída em todas as cidades com guias locais falando espanhol; visita ao Khan el Khalili um tradicional Baazar Egípcio, visita aos Templos de Luxor e Karnak em Luxor, visita ao Vale dos Reis e os Colossos de Menom, visita ao Templo de Edfu. Almoço a bordo durante a navegação para Kom Ombo, visita ao Templo de Kom Ombo. Almoço a bordo durante a navegação para Aswan. À tarde saída para passeio de “Felucca” (barco típico do antigo Nilo), avistando o Jardim Botânico e o Mausoléu de Agha Khan (sem paradas), Saída para visitar a Grande Barragem e ao Obelisco inacabado de Aswan. visita as Pirâmides de Gizéh (Keops, Kefrén e Mikerinos) e Esfinge de Gizéh e o Templo do Vale de Kefrén com guias falando espanhol, guia brasileiro acompanhante desde São Paulo para um grupo mínimo de 15 adultos pagantes; seguro Viagem.

Carnaval na Tailândia (Bangcoc, ilhas Phi Phi e Pukhet)

Duração da viagem: 10 dias e seis noites

Saídas válidas até: 04 de março

Preço: a partir de US$ 4.500 com hospedagem em quarto duplo, parte aérea e terrestre por pessoa.

O que está incluído: passagem aérea nos trechos São Paulo / Paris / Bangcoc / Paris / São Paulo; passagem aérea nos trechos Bangcoc / Phuket / Bangcoc; hospedagem com café da manhã diariamente; 1 almoço durante passeio em Bangcoc e durante passeio a Phi Phi Islands;- Passeios com guia local falando espanhol; visita ao Wat Po, um dos mais antigos templos de Bangcoc, faremos um passeio de tuk-tuk via Pak Klong Taland e o mercado das Flores em direção ao Grande Palácio, Após uma breve caminhada através do mercado local, embarcaremos em um barco típico, faremos um passeio para apreciar o estilo de vida dos moradores locais ao longo dos pequenos canais de Thonburi, A primeira parada será em Wat Arun – Templo de Dawn – um dos templos mais antigos e hoje símbolo da cidade. Almoço em restaurante local. Continuação para wat Trimitr, casa do Buda de Ouro. Após visita, volta ao rio para visita a Chinatwon, cminhada, caminhada ao longo da Yaworat Road para compras, visita ao mercado flutuante de Damnoen Saduak, popular mercado tailandês, visita a Phi Phi Islands, famosas por ser um dos mais famosos locais para mergulho na Tailândia, um cruzeiro em torno destas duas ilhas e dias livres em Pukhet; cartão de assistência de viagem; Kit Raidho.

Reserva: Raidho Tour Operator, tel: (11) 3383-1200, www.raidho.com.br, atendimento@raidho.com.br
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários