- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Orlando: Jantar na praia é a nova atração do parque Discovery Cove

O parque Discovery Cove, do grupo Seaworld Parks & Entertainment,  agora oferece uma nova experiência noturna que inclui jantar, drinques e uma apresentação dos golfinhos. O Paradise Nights já está disponível aos sábados, durante todo o ano em Orlando, Flórida (EUA).

O novo produto é ótimo para aproveitar a viagem à cidade de Orlando e celebrar ocasiões especiais como aniversários, pedidos de casamentos, ou apenas para se ter uma experiência totalmente diferente em um local paradisíaco. Os participantes desfrutarão do ambiente tropical do parque, com música ao vivo e encontros com os animais que vivem lá. Algumas das criaturas mais fascinantes da América do Sul, Austrália e África podem ser encontradas interagindo com os visitantes antes do jantar.

Um buffet all-inclusive com pratos tropicais e ingredientes vindos de fontes sustentáveis é servido na praia. Entre as opções de pratos principais estão: salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor do jantar.

Antes da sobremesa, os visitantes curtem uma emocionante apresentação feita pelos golfinhos – para fechar com chave de ouro a noite no paraíso. A equipe de treinadores do Discovery Cove também compartilha informações sobre o mundo dos golfinhos. Depois da apresentação, os visitantes podem falar diretamente com os treinadores para tirar dúvidas sobre os animais que vivem no parque.

A experiência do Paradise Nights pode ser reservada com ou sem os ingressos para o Discovery Cove.

O Discovery Cove é o parque do grupo SeaWorld Parks & Entertainment que apresenta um conceito de exclusividade. Lá os visitantes têm a oportunidade única de nadar com golfinhos, arraias e peixes tropicais e alimentar pássaros exóticos. No Discovery Cove, os visitantes podem vivenciar emocionantes encontros com animais em um oásis tropical repleto de lagoas com formações rochosas, rica paisagem natural, arrecife de corais, rios tropicais, piscinas com cachoeira e praias de areias branquíssimas.

Para saber mais, acesse: www.discoverycove.com/paradise-nights

O Viajar é Simples já visitou o Discovery Cove, saiba mais sobre a experiência aqui!


Booking.com