Hamburgueria Whatafuck irá comemorar inauguração com sorteio de viagem para NYC - Crédito: Divulgação

Hamburgueria de Curitiba irá sortear pacote de viagem para Nova York

por: Redação
10 de janeiro 2019

Já imaginou ganhar um pacote de viagem para Nova York? A rede de hamburgueria artesanal Whatafuck, baseada em Curitiba, irá abrir as portas de sua terceira unidade na cidade com um grande evento próxima quinta-feira (17/01).

Serão distribuídas 500 senhas com as quais o cliente poderá comprar um dos tradicionais hambúrgueres da casa (carne ou vegetariano) pagando apenas R$ 1. Com essa senha os participantes vão concorrer a uma viagem para Nova York de uma semana e com direito a um tour pelas principais hamburguerias da cidade guiado pelos sócios proprietários da rede, Daniel Mocellin e Guilherme Requião.

Durante o evento, ainda serão distribuídos aleatoriamente junto com os sanduíches alguns vouchers de R$ 300 em compras na Öus Brasil, marca curitibana que se tornou uma das principais referências nacionais na produção independente de calçados. Além disso, o lucro obtido no dia com a venda dos hambúrgueres será revertido integralmente para o TETO, organização internacional dedicada a melhorar as condições de moradia em comunidades carentes.

Onde ganhar o pacote de viagem para Nova York?

Anota aí o endereço no qual você pode ganhar a sua viagem para Nova York. A nova loja da rede Whatafuck fica na Rua Bispo Dom José (nº 2193), continuação da avenida do Batel, um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento da cidade. A inauguração oficial da loja será realizada a partir das 18h00. As senhas para a ação especial poderão ser retiradas a partir das 16h00. Para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários