Paraty (RJ) recebe eventos de bem-estar

por: Redação
11 de maio 2018

A partir desta sexta-feira (11/05), durante 10 dias, a Cidade Histórica será palco do Paraty SPA Days, o principal evento de bem-estar do litoral fluminense. Simultaneamente, a partir do dia 17, o município receberá o Paraty Yoga Festival, que contará com aulas e vivências, reforçando o título da cidade neste segmento.

“Os eventos são uma excelente oportunidade para aqueles que não perdem a chance de aproveitar os momentos de folga para viajar e cuidar do corpo e da mente. A expectativa é de que a ocupação hoteleira da cidade tenha um acrescimento de 20% durante o período dos festivais”, explica Hans Neus, diretor do Paraty Convention & Visitors Bureau.

Durante o 12º Paraty SPA Days, onze estabelecimentos, entre spas e pousadas, oferecerão tratamentos de relaxamento, estéticos e energéticos a preços especiais, que podem superar 50% de desconto. Os valores valem para qualquer visitante, mesmo aqueles que não estiverem hospedados nas pousadas envolvidas no evento.

Já nos dias 17 a 20 de maio, a cidade será palco do Paraty Yoga Festival. Os participantes terão acesso a cursos de yoga, meditação, concertos musicais, workshops, vivências de autoconhecimento, alimentação vegetariana, consumo consciente, exposições artísticas, espaço para crianças, entre outras atividades de temáticas.

Serviço

Paraty SPA Days

Data: 11 a 20 de maio

www.paratyspadays.com.br

Paraty Yoga Festival

Data: 17 a 20 de maio

www.paratyyogafestival.com.br

Tags: Paraty , spa ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários