- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Park City tem promoção de hospedagem para fim de temporada de neve

As estações Deer Valley Resort e Park City Mountain, nos Estados Unidos,  ficam abertas até 07 de abril. No fim da temporada, é possível achar várias promoções de hospedagem.

Nos hotéis do complexo do Deer Valley Resort há descontos de 20% entre 24 de março a 07 de abril, para estadias de no mínimo três noites. Além disso, a cada adulto pagante, uma criança de até 12 anos tem direito a um passe cortesia para os meios de elevação. Mais informações no site www.deervalley.com ou e-mail lodging@deervalley.com.

Outra opção é alugar um apartamento. A empresa Identity Properties – Park City Resort Lodging (www.pclodge.com) também tem ofertas durante o período. Quem se hospedar entre 17 de março e 08 de abril ganha a quinta noite. Informações no e-mail reservations@pclodge.com.

Os condomínios ski-in e ski-out – aqueles em que você sai e volta esquiando – da propriedade Snow Flower (www.snowflowerparkcity.com) oferecem uma noite gratuita em futuras reservas para estadas de no mínimo quatro noites durante o mês de abril. Reservas no e-mail info@snowflowerparkcity.com.

Com os dias mais longos e quentes durante a primavera, é possível praticar atividades como esqui e snowboard e ainda fazer caminhadas com raquetes de neve e até pedalar na neve. Além disso, há mais tempo para o tradicional après-ski em bares e restaurantes localizados nas montanhas ou no centro da cidade. Neste período, Park City também recebe diversos eventos ao ar livre, como concertos de música, durante o Spring Concerts e o Spring Gruv.

Mais informações em www.visitparkcity.com.

Confira abaixo todos os hotéis de Park City com promoções

No Montage Deer Valley (www.montagehotels.com/deervalley), localizado na estação Deer Valley Resort, o turista que se hospeda por cinco ou mais noites recebe um crédito de US$ 500 para utilizar dentro do resort durante a visita.

O Park City Mountain Lodging (www.parkcitymountain.com), localizado na estação Park City Mountain, oferece descontos progressivos na hospedagem, em acomodações pré-selecionadas, a partir do número de noites, 15% para três ou quatro, 20% para cinco ou seis e 25% para sete ou mais.

Alguns hotéis presenteiam os seus hóspedes com diárias grátis, como é o caso do Waldorf Astoria Park City (www.waldorfastoriaparkcity.com), em que a quarta noite é gratuita, e o Natural Retreats (www.naturalretreats.com/us) e o Hotel Park City (www.hotelparkcity.com), onde não se paga a quinta noite.

Ainda, o The Lowell (www.thelowellparkcity.com) está com 20% off em todos os tipos de acomodações e no Newpark Resort (www.newparkresort.com) os hóspedes ganham 25% ao reservarem três ou mais noites.

O Holiday Inn Express (hieparkcity@hotmail.com), que oferece uma noite grátis a cada cinco reservadas ou duas noites grátis a cada dez, e o Best Western Landmark Inn (www.bwlandmarkinn.com), com upgrade gratuito para o apartamento Deluxe, são boas opções para quem deseja diárias com café da manhã incluído.