- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Complexo Park MGM é inaugurado em Las Vegas

O Monte Carlo tornou-se oficialmente Park MGM, um projeto que será concluído ainda em 2018. Depois de uma transformação que vai englobar todos os elementos da propriedade localizada na Strip de Las Vegas, o Park MGM evoca uma atmosfera residencial, privacidade e individualidade de uma experiência boutique em escala de resort.

O Park MGM nasceu da visão colaborativa do Sydell Group, grupo hoteleiro com sede em Nova York, e da MGM Resorts International, um dos principais desenvolvedores de resorts do mundo. Quando terminar, o projeto incluirá duas novas experiências diferentes: Park MGM e uma versão do famoso Nomad Las Vegas, um hotel independente de 292 quartos, abrangendo os quatro últimos andares da torre.

Começando com a abertura do Park Theater, com 5.200 assentos, em dezembro de 2016, a área do resort introduziu vários novos serviços, incluindo quartos e suítes totalmente renovados, e oferece comidas e bebidas, quartos, piscinas, espaço para reuniões e mais. A evolução da experiência Park MGM vai continuar durante 2018 com a adição de um novo conceito de culinária de Roy Choi refletindo a energia de Koreatown, de Los Angeles, um mercado Eataly projetado especificamente para Las Vegas e a concorrida residência de Lady Gaga, entre outras novidades.

O Nomad Las Vegas abrirá no Park MGM no outono de 2018 no Hemisfério Norte. Ele terá 292 quartos e suítes, uma entrada e lobby, piscina privativa e estreia em Las Vegas do chef Daniel Humm e do restaurateur Will Guidara, os visionários por trás do melhor restaurante do mundo atualmente: Eleven Madison Park.

Enquanto esta última fase de reformas termina, os hóspedes já podem experimentar o Park MGM acessando as seguintes dependências do complexo:

– Lobby Imersivo: cheio de luz natural, decoração e arte inspiradas na natureza, o lobby do Park MGM é um aceno para os jardins e parques da cidade. Uma dramática escultura arbórea feita pelo marceneiro brasileiro Henrique Oliveira é o ponto focal do lobby. A notável escultura em árvores emerge e espalha suas raízes pelo telhado. Em todo o lobby, os hóspedes são convidados a explorar interessantes obras de artistas como David Hockney, Shahram Karimi Shoja Azari e, entre muitos outros.

– Quartos residenciais: Os quartos do Park MGM evocam a essência de um apartamento privativo com peças de inspiração antiga, objetos e obras de arte originais de artistas e fotógrafos de todo o mundo garimpadas para cada quarto pelos proprietários do be-pôles estúdio, França.

– Primrose Restaurante: Localizado no lobby, o Primrose é inspirado no sul da França e oferece um menu com preparos em fogo aberto. O restaurante celebra o jantar em um jardim provençal privativo com churrasqueira de lenha e coquetéis de ervas. Para os hóspedes que procuram refeições ao ar livre, o Primrose oferece um espaçoso terraço com vista para a piscina.

– Bavette’s Steakhouse & Bar: serve carnes grelhadas com um toque francês, torres de mariscos, saborosos cortes de carne, acompanhamentos de qualidade superior e sobremesas caseiras. Coquetéis clássicos e uma carta internacional de vinhos selecionados complementam o ambiente atemporal do Bavette. O restaurante também tem um salão privativo na parte de trás.

– Juniper Cocktail Lounge: uma seleção premium de destilados e uma intensa dedicação ao artesanato são a essência do lugar. A trilha sonora eclética cria uma atmosfera sofisticada que evolui durante a noite.

– Moneyline Sports Book & Bar: o Moneyline é uma nova experiência em espaços de encontro para espectadores esportivos em Las Vegas. Entre as pistas de boliche e jogos de sinuca, o Moneyline oferece um menu do grupo Hogsalt Hospitality, com hambúrgueres de queijo grelhado, além de self-service, refeições elaboradas e outras opções.

– Piscinas: a propriedade oferece três piscinas (South Pool, East Pool e North Pool), um grande spa aquecido, 12 cabines, salas de estar e vários bares que servem deliciosos petiscos e bebidas, enquanto a música animada evoca um ambiente descontraído.

– Reuniões e convenções: a primeira fase do centro de conferências com 7.153 metros quadrados combina espaços não tradicionais e design flexível, ideais para pequenos grupos que visitam Las Vegas. Os planejadores de reuniões agora podem fazer suas reservas.

– Park Theater: este teatro convida os hóspedes a um espaço intimista para produções exclusivas de artistas de renome. O teatro é o lar das residências de Bruno Mars, Cher, Ricky Martin e, muito em breve, também de Lady Gaga. Com a sua localização imbatível, o hotel Park MGM oferece aos seus hóspedes acesso direto ao que está rapidamente se tornando o principal distrito de entretenimento da cidade, graças à sinergia gerada com a T-Mobile Arena, o Park e o Park Theatre.

Para mais informações sobre Las Vegas e sua oferta turística, visite: www.visitlasvegas.com.


Booking.com