A Ray Rush tem quase 20 metros de altura - Crédito: Divulgação

Parque Aquatica Orlando abrirá nova atração neste sábado

por: Redação
9 de Maio 2018

A nova atração do parque Aquatica Orlando, a Ray Rush, abrirá ao público neste sábado, 12 de maio. A novidade combina três elementos deslizantes, nunca usados antes no Aquatica, em uma atração que a família toda pode curtir junta.

Com quase 20 metros de altura, a Ray Rush é onde os grupos de amigos e famílias podem se divertir em três experiências diferentes, ao deslizar, se molhar e flutuar. Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta antes de terminar a aventura em um refrescante splash. A Ray Rush terá a altura mínima de 1,07 metros, sendo ideal para famílias com crianças e acomodará até quatro visitantes por boia.

O parque anunciou a construção da Ray Rush em outubro de 2017. Ela fica localizada no lado norte do parque, próximo a Walkabout Waters. A atração que fica logo ao lado da Ray Rush e que estava temporariamente fechada devido a construção, a Walhala Wave, reabriu no último fim de semana.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários