Parque Beto Carrero World terá transmissão dos jogos da Copa

por: Redação
14 de junho 2018

A partir de hoje, e até dia 15 de julho, o parque Beto Carrero World exibirá os jogos da Copa em oito pontos estratégicos. Os visitantes que estiverem no local em dias de jogos terão a oportunidade de assisti-los nas lanchonetes Taverna Pirata, localizada na Ilha dos Piratas; Boca do Leão, que fica próximo ao Zoo; Jungle Snack’s; Central Park; restaurantes Camarão Express, Oktoberfest e Massas. As partidas do Brasil serão exibidas no teatro do espetáculo Madagascar, que comporta até 2.200 pessoas sentadas. O primeiro jogo da seleção será no próximo domingo (17/06), às 15h00, contra a seleção da Suíça.

Exposição “Relíquias de todas as Copas”
Ainda no clima de Copa, o Beto Carrero segue até dia 29 de julho com a exposição “Relíquias de todas as Copas”, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Instituto Cultural Soto (ICS). O acervo é um verdadeiro patrimônio material do futebol brasileiro e mundial, destacando as vinte edições de todas as Copas desde a década de 30 até a atualidade.

São mais de 200 itens históricos entre camisas, chuteiras, ingressos, flâmulas, medalhas e muito mais. O acervo pertence ao Museu da História do Futebol, com curadoria do Instituto Cultural Soto, parceiro da Univali. No Parque, a mostra é realizada no espaço Cine Renato Aragão.

Informações Beto Carrero World: (47) 3261 2222

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários