Parque Busch Gardens celebra festas de fim de ano com espetáculos temáticos

por:
11 de novembro 2010

O Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida (EUA), celebra o espírito da estação com o retorno de clássicos natalinos e entra no Ano Novo com atrações especiais e fogos de artifício espetaculares.

De 22 de novembro a 02 de janeiro, um clima festivo tomará conta do Stanleyville Theater com a apresentação do Christmas on Ice, um incrível show de patinadores profissionais que mostrarão as maravilhas do inverno no gelo. O Marrakesh Theater apresentará o Christmas from the Heart , um coral com uma inspiradora performance musical ao vivo. No Desert Grill, o visitante participará do Christmas Celebration, um musical com canções típicas e soldadinhos de brinquedo em uma apresentação de sapateado. Certamente, diversão para toda família.

O Papai Noel e seus ajudantes estarão no Desert Grill para compartilhar um café da manhã com os visitantes nos dias 11 e 18 de dezembro. O café da manhã inclui uma foto comemorativa da família com o Papai Noel e um show privativo do Christmas Celebration. E ainda haverá uma chegada especial do Papai Noel e seus ajudantes.

Todo o parque se transformará em um ambiente completamente natalino com corais, personagens de Natal, decorações festivas e músicas típicas da estação.

A contagem regressiva para 2011, em 31 de dezembro, também acontecerá com uma grande festa antes da meia-noite. O Busch Gardens dá as boas vindas ao Ano Novo com um show especial do The Guess Who a partir das 22h30. Logo após o show, na virada do ano, todos assistirão à queima de fogos.

Para mais informações sobre as festas de final de ano no Busch Gardens visite www.buschgardens.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários