- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque Busch Gardens Tampa Bay oferece cerveja grátis até 05 de agosto

O parque Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, voltará às suas origens e oferecerá gratuitamente aos visitantes amostras de cerveja até 5 de agosto. O parque também disponibilizará um novo programa de fidelidade para os amantes da bebida, o Busch Gardens Brew Club. Os visitantes acima de 21 anos terão muitos motivos para brindar no parque nessas férias.

Beer is Back! De 1º de maio até 05 de agosto, os visitantes podem saber mais sobre a história cervejeira do parque ao visitar a antiga Hospitality House, agora Garden Gate Café, e degustar duas amostras de cerveja a cada visita ao Busch Gardens. Quinzenalmente, diferentes marcas de cerveja serão destacadas – a inauguração será por conta da Corona. Bud Light, Founders All Day IPA, M.I.A 305, Miller Light, Shock Top e Yuengling também participarão da degustação. Cada amostra será de 207 ml e já estão incluídas no ingresso regular do parque.

Para aproveitar a cultura cervejeira – que está em plena expansão em Tampa – os visitantes também podem participar do Busch Gardens Brew Club. O novo clube de bebidas inclui o acesso a um local onde o visitante retira a sua caneca, utiliza para refis durante o dia e depois a armazena novamente até a próxima visita. São mais de 20 opções de cervejas durante todo o ano e o valor do refil é de U$5. Após o fim da validade do programa, o visitante pode levar a sua caneca como souvenir.

Os apreciadores de cerveja vão poder curtir ainda o novíssimo evento Bier Fest, que combina os mais de 200 anos de tradição da Oktoberfest com os principais produtores de Tampa durante os fins de semana de 25 de agosto a 16 de setembro. O festival apresenta mais de 100 opções da bebida produzidas local e internacionalmente, além de gastronomia e música tradicional da Alemanha. Para participar da celebração, basta ter o ingresso regular do parque.