- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque Busch Gardens Tampa Bay anuncia evento especial para noites de verão

Depois do pôr do sol, as noites de verão irão ganhar vida com o Summer Nights no Busch Gardens Tampa Bay, que esse ano começa mais cedo: a partir de 25 de maio. Com horário de funcionamento prolongado, os visitantes terão mais tempo para se divertir no parque e poderão curtir as montanhas-russas também durante a noite.

“Estamos animados em trazer de volta o nosso evento anual Summer Nights – este ano mais cedo, bem a tempo do feriado nacional dos Estados Unidos, o Memorial Day e para as férias escolares”, diz Stewart Clark, presidente e gerente geral do Busch Gardens Tampa Bay. “O Summer Nights terá diversão para todos, com mais horas de parque, entretenimento exclusivo e algumas das atrações emocionantes sob uma nova luz”.

A partir de 26 e 27 de maio, os visitantes podem aproveitar o evento incluindo em qualquer ingresso para o parque até dia 05 de agosto

Áreas festivas
Summer Nights contará com três áreas temáticas repletas de atividades festivas: Bird Gardens, Cheetah Hunt Plaza e Stanleyville. Os visitantes podem aproveitar a noite em cada local e desfrutar das atividades noturnas.

Backyard BBQ
Os visitantes podem celebrar o verão da Flórida na mais nova área festiva, a Backyard BBQ, localizada no Bird Gardens. A festa contará com música local ao vivo e pratos clássicos americanos, incluindo sanduíche de waffle de frango com geleia de pimenta e amora, costeletas de St. Louis com molho de Cherry Coke BBQ, porções de peito bovino defumado com Jack Daniels e salada de pêssego com molho de Coke BBQ. Os visitantes podem experimentar bebidas como limonada, cerveja com creme de bourbon e drinques especiais como “dreamsicle flotinits”.

¡Fiesta Festa!
A área da Cheetah Hunt Plaza se transformará na ¡Fiesta Festa! Inserindo os visitantes em um clima latino autêntico, com entretenimento ao vivo e um menu cheio de sabor – como bife com molho chimichurri e mandioca frita, empanadas de carne e tostones. A festa também inclui diversas opções de drinques, como tequila e margarita e várias opções adicionais de bebidas, incluindo Moscow mules, frozen sangrias e seleções de vinhos.

Vibin’ Village
A festa Vibin’ Vilage toma conta da área Stanleyville com um cardápio que inclui húmus tradicional coberto com brócolis ao curry e chips de pita, camarão com tamarindo e melancia e bolos funnel com coberturas de morango e kiwi, além de uma seleção de cervejas nacionais e internacionais.

Novo! Atrações emocionantes no escuro
As atrações mais emocionantes da Flórida vão iluminar a noite, à medida que os visitantes aproveitam suas montanhas-russas favoritas no escuro. A empolgação da Falcon’s Fury, Cheetah Hunt, SheiKra e da Cobra’s Curse™, alcançará novos níveis de adrenalina enquanto visitantes voam pela noite.

Além disso, o Busch Gardens Tampa oferece degustação de cerveja grátis até 05 de agosto. Durante o Summer Nights, os visitantes maiores de 21 anos podem desfrutar de duas amostras de cerveja de cortesia no Garden Gate Café cada vez que visitarem o parque. As novas cervejas em destaque serão o acompanhamento perfeito para aproveitar a noite. É necessária identificação válida para verificação da idade.