Parque Discovery Cove será ampliado

por:
13 de outubro 2010

O parque Discovery Cove, de Orlando, Flórida, é o único da cidade no qual os visitantes podem nadar com golfinhos. E no próximo ano ele será ampliado. Será inaugurada em junho de 2011 uma área chamada The Grand Reef. O novo arrecife apresentará diversos níveis de exploração, desde flutuação em águas rasas e prática de snorkeling até mergulhos mais profundos, sem falar nas praias de areias brancas e nas redes de balanço localizadas estrategicamente nas sombras. Os arrecifes da nova área serão inspirados em ambientes tropicais do mundo todo.

Para entrar no Discovery Cove é preciso fazer uma reserva prévia. Ele é um parque com acesso limitado a mil pessoas por dia. Apenas em 2010 os ingressos começaram a ser vendidos no Brasil. “O retorno tem sido ótimo e o país já se tornou um importante mercado para o parque. Os brasileiros adoram nadar com os golfinhos” afirmou Mauricio Alexandre, diretor de vendas e marketing para o Brasil na coletiva de imprensa na manhã de hoje (13/10) em São Paulo.

Se os brasileiros gostam de nadar com golfinhos o The Grand Reef perimitirá que ele entre em contatos com diversas espécies do mundo marinho. A atração permite brincar em águas rasas e tranquilas ou praticar snorkeling e encontrar milhares de peixes exóticos e arraias.

A família toda poderá explorar as águas da nova área em busca de descobertas ou atravessar uma ponte e avistar tubarões, por exemplo. Os visitantes encontrarão desde pequenos peixes coloridos até grandes arraias pintadas. A poucos metros do arrecife, serão criados habitats, onde todos terão a sensação de estar nadando lado a lado com os venenosos peixes-leão ou com tubarões de dentes afiados, que na verdade estarão logo atrás de uma janela de vidro. Os visitantes poderão ainda descobrir trilhas e pontes que darão acesso às ilhas de arrecife e grutas secretas.

Aqueles que estiverem procurando por uma aventura ainda mais emocionante encontrarão a mais inovadora experiência do The Grand Reef, o SeaVenture. Usando capacetes de mergulho – no estilo escafandros -, os visitantes irão passear por uma trilha submarina e a cada passo se surpreenderão com emocionantes encontros aquáticos. Por meio de janelas panorâmicas, será possível contemplar tubarões e peixes-leão. Além disso, haverá oportunidades de tocar espécies exóticas e nadar ao lado de cardumes e arraias. A atividade não está incluída no valor do ingresso.

O ingresso do Discovery Cove inclui refeições, lanches e bebidas durante todo o dia, assim como toalhas, roupas e equipamentos de mergulho. No ingresso Ultimate Adventure, além da experiência de um dia no Discovery Cove, os visitantes terão direito a entradas por 14 dias consecutivos nos parques SeaWorld, Aquática e Busch Gardens Tampa Bay. O visitante pode escolher entre a opção que tem o mergulho com golfinhos incluso ou a que não tem.

Veja como será a nova atração clicando aqui

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários