Parque Magic City anuncia programação com brincadeiras retrô durante férias escolares

por: Redação
2 de julho 2018

O parque aquático Magic City, localizado em Suzano, a 60 quilômetros da capital paulista, está em clima de férias neste mês de julho e promove novidades para seus visitantes. Todos os dias do mês, das 10h00 às 17h00, o complexo turístico prepara para seu público brincadeiras retrô, com o intuito de juntar a família e os amigos para um momento de nostalgia.

Roda Pião, Queimada, Batata Quente, Iô Iô, Pula Corda, Cabo de Guerra, Amarelinha, Jogo da Velha, Bolinha de sabão, Morto Vivo, Estátua, Dança da cadeira, Taco, Rouba-Bandeira, Mãe da rua, Telefone Sem Fio, Elástico, Ciranda, Cobra-Cega e Bambolê serão as atividades oferecidas durante o mês para o público, além de claro, aproveitas as incríveis piscinas do complexo.

“Estamos sempre buscando inovações para entreter o nosso público. Promover bem estar e alegria para os visitantes do Magic City é o nosso maior propósito. Combinar brincadeiras retrô com o mês das férias foi uma ideia pensada para que todos, de todas as idades, pudessem curtir o dia juntos. E não tem nada melhor do que se divertir ao lado de quem amamos”, comenta Suerlan Santos, diretor comercial do parque aquático.

Para completar, o humorista Victor Sarro estará hospedado no parque entre os dias 01 a 04 de julho para descansar e de toda a estrutura. Outras informações e ingressos, acesse: www.magiccity.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários