- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque Nacional da Serra dos Órgãos ganha novo site

Quer conhecer os encantos do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso)? Agora ficou mais fácil, entrou no ar o novo site do parque: parnaso.tur.br. Ele foi desenvolvido para proporcionar aos visitantes melhor navegabilidade, com design responsivo e quantidade maior de informações e de imagens. Um convite para viajar por uma das mais belas unidades de conservação do país, localizada nos municípios fluminenses de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim.

A página de compra também foi aprimorada. Nela há opções para todos os programas que podem ser feitos no local de forma simples e detalhada. É possível reservar ingressos para as mais diversas programações, com atraentes pacotes e políticas de desconto.

Outra novidade é o vídeo apresentando as belezas do parque e opções durante a visitação. Na categoria Montanhismo, destacam-se com informações detalhadas sobre os percursos, o que levar e como se comportar. Tudo ilustrado com fotos e mapas. O site permite ainda navegar optando por buscas por uma de suas três sedes (Petrópolis, Teresópolis e Guapimirim), por tipo de atrativo ou por grau de dificuldade.

Com vistas deslumbrantes e considerado como um dos melhores lugares do país para a prática de montanhismo e caminhada, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos possui a maior rede de trilhas do Brasil, com 200 km de extensão em todos os níveis de dificuldade. O local também oferece opções de lazer, cultura e entretenimento durante o verão, numa área que oferece tranquilidade e segurança em agradável clima de serra.


Booking.com