Parques SeaWorld e Busch Gardens lançam pacote de piquenique

por:
30 de março 2011

O SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa estão com um novo  serviço para oferecer aos visitantes. Trata-se de um pacote de piquenique, que além de incluir o serviço de alimentação especial ainda oferece momentos divertidos em grupo. Ao adquirir o pacote o visitante tem direto a uma refeição no SeaWorld e outra no Busch Gardens com bebidas não alcoólicas, frutas, carnes e massas, além do direito de utilizar uma área específica em cada parque para a realização dos piqueniques. O pacote já inclui o valor dos ingressos dos parques. O custo é de US$ 128,16 por pessoa.

Ao chegarem às áreas exclusivas para os piqueniques, os turistas serão recepcionados por um embaixador, que terá consigo um animal que também dará as boas vindas ao grupo. Após aprender um pouco mais sobre o trabalho de preservação animal, o grupo é convidado para a refeição que inclui diversas opções de alimentos típicos de um piquenique.

Pratos brasileiros podem ser encontrados em ambos os parques, inclusive o arroz e feijão. É importante fazer a reserva com no mínimo três semanas de antecedência para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível.
Mais informações nos sites: www.buschgardens.com e www.seaworld.com

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários