- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Passaredo aumenta número de voos

A Passaredo Linhas Aéreas acaba de anunciar mais voos ligando Ribeirão Preto (SP) às cidades de Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). A companhia reforça sua malha aérea também devido ao plano do governo do Estado de São Paulo de incentivo à aviação que entrará em vigor a partir de junho.

Voos Passaredo em Goiânia (GO)

Com início em 22 de abril, haverá uma uma nova frequência de voo conectando as cidades de Goiânia, Ribeirão Preto e Guarulhos de segunda a sábado. A saída de Goiânia será às 07h15, chegada em Ribeirão Preto às 08h45 e às 10h25 em Guarulhos.

A mesma rota, porém de retorno, terá operação de domingo a sexta. A partida de Guarulhos será sempre às 18h50 chegando em Ribeirão Preto às 20h00 e com saída para Goiânia às 20h30.

Voos Passaredo em Uberlândia (MG)

Também em 22 de abril começa a rota da Passaredo de Uberlândia a Brasília. De domingo a sexta os voos sairão da cidade mineira às 18h15. De segundo a sábado haverá os voos de Brasília para Uberlândia com saída às 09h45.

Uberlândia também ganhará ligação com Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumony). As saídas do destino mineiro para as duas cidades acontecerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro será de domingo a segunda às 14h40.

As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda, através do site www.voepassaredo.com.br, pela central de vendas (0300 1001 777). Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR com capacidade para 68 passageiros.