A Wine Paths tem mais de 300 membros e pacotes de viagens personalizadas em diversas regiões vinícolas do mundo - Créditio: Divulgação

Plataforma especializada em viagens para amantes de vinhos fica disponível para brasileiros

por: Redação
3 de setembro 2018

Acaba de ganhar reapresentação a Wine Paths, primeira plataforma digital de viagens e experiências luxuosas e sob medida com a temática de vinhos, gastronomia e destilados em destinos ao redor do mundo. Representada pela empresa Cap Amazon, o objetivo da plataforma é colocar os viajantes em contato com especialistas e estabelecimentos locais nas principais regiões vinícolas e de destilados do mundo, em uma seleção de 13 países e mais de 90 destinos ao redor do globo.

Os membros da Wine Paths incluem prestigiadas vinícolas e destilarias, restaurantes gastronômicos com estrelas Michelin, hotéis de luxo e agências de viagens locais com conhecimento especializado de cada região. Criada para organizar uma viagem sob medida, a winepaths.com fornece a garantia de que cada membro em sua plataforma foi cuidadosamente selecionado com base em seu excelente padrão de qualidade, experiência em vinhos e gastronomia e comprovado histórico de satisfação dos clientes.

Através da plataforma, os viajantes mais exigentes têm a liberdade de organizar sua viagem de duas maneiras distintas, com um especialista local ou por conta própria:

– Aqueles que preferem ter suas férias inteiramente sob medida para atender suas preferências e necessidades, podem entrar em contato com especialistas locais da região escolhida;

– Aqueles que escolhem organizar sua viagem por si só, podem encontrar todas as ferramentas necessárias no site para entrar em contato com os membros participantes e reservar diretamente suas visitas, degustações, estadias e mesas nos restaurantes.

Para os viajantes que procuram inspirações para as suas próximas férias, ou profissionais que desejam organizar um evento corporativo, seminário ou uma reunião de gestão em um cenário excepcional entre vinhedos, o princípio é o mesmo: basta navegar pelo site, escolher um destino e entrar em contato com um especialista local, que irá organizar um itinerário adaptado cada necessidade. Ou então, basta entrar em contato com a Wine Paths, selecionar os membros diretamente e planejar o seu próprio roteiro.

Seleção de parceiros

A Wine Paths selecionou as melhores agências de viagens locais nos principais destinos de vinhos e destilados do mundo, para criar viagens sob medida inesquecíveis aos visitantes. Esses especialistas conhecem a fundo sua região e seus segredos, e, graças aos seus muitos anos de experiência e profissionalismo, têm acesso privilegiado aos mais cobiçados e desejados endereços – de jóias escondidas e degustações exclusivas a experiências luxuosas e únicas.

Para facilitar, a Wine Paths permite que os membros parceiros tenham a liberdade de gerenciar seus serviços e informações online. Depois de serem selecionados pela plataforma, eles têm total autonomia para fazer upload de conteúdo e destacar suas propriedades e atividades com ofertas que retratem com precisão cada região, adega, destilaria, hotel ou restaurante.

São mais de 300 membros e pacotes de viagens personalizadas nas regiões vinícolas da Argentina, Austrália, Chile, França, Itália, Estados Unidos (Napa Valley & Sonoma), Nova Zelândia, Portugal, África do Sul, Espanha e Uruguai.

Membros exclusivos e itinerários de uísque sob medida, nos mais renomados destinos de destilados da Escócia, Cognac e Irlanda, também fazem parte da seleção com curadoria da Wine Paths.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários