Portal iTrip passa a ter ferramenta que permite comparar pacotes

por:
6 de abril 2011

Quem escolhe a internet para procurar o pacote de viagem mais convidativo pode achá-lo no iTrip.com.br. O site desenvolveu uma ferramenta exclusiva entre os sites de turismo em que é possível comparar pacotes para um mesmo destino entre oito grandes operadoras, como a Monark, Agaxtur e Visual Turismo, por exemplo. O novo serviço funciona como os sites que comparam o preço de produtos em diferentes lojas, só que compara pacotes turísticos.

 “O nosso diferencial é que concentramos as ofertas em um mesmo local. Se você tentar encontrar um pacote de viagem para a Europa, por exemplo, pela internet, verá como é difícil.”, explica Henrique Morize, um dos sócios do iTrip.com.br.

Para a Semana Santa, por exemplo, o iTrip.com.br oferece 120 pacotes para consultas. Os destinos mais procurados são Nova York, Buenos Aires e Búzios. Os preços dos pacotes para Nova Iorque, por exemplo, variam de U$ 1.650,00 a U$ 2.100,00

Além de comparar preços de pacotes, no iTrip.com.br o viajante pode escolher hotéis e ver os relatos de outros turistas. O iTriip.com.br conta com mais de 10 mil hotéis e pousadas cadastrados, cerca de cinco mil destinos nacionais e internacionais e 3 mil pacotes de viagens de oito operadoras de turismo brasileiras.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários