Promoção é válida para reservas fechadas até 29 de fevereiro - Crédito: Divulgação

Estação de esqui de Portillo oferece pacotes com escolha de benefícios

por: Redação
16 de janeiro 2020

Quem for à estação de esqui de Portillo, Chile, no próximo inverno poderá aproveitar um novo tipo de pacote de estadia personalizada. Os hóspedes poderão escolher os benefícios que preferirem. A novidade é válida para reservas realizadas até 29 de fevereiro.

Quem comprar um pacote de sete noites de hospedagem, a chamada Ski Week, tem quatro refeições diárias e sete dias de passes para os meios de elevação. Além disso, terá direito a duas cortesias. Pode-se, por exemplo, optar pelas aulas coletivas e também pelo aluguel de equipamentos. Ou levar uma criança ou adolescente na viagem gratuitamente e incluir os traslados entre Santiago e Portillo.

Um dos benefícios pode ser uma criança ou adolescente viajando grátis na companhia de adultos – Crédito: Divulgação

Outra opção, ainda mais completa, é ficar duas noites sem custo em Santiago, seja no The Ritz-Carlton ou no Mandarin Oriental, ambos cinco-estrelas, e mais uma no hotel-boutique La Casona, da vinícola Matetic, e ainda receber os traslados entre Santiago e Portillo. Por fim, dá para escolher 15% de desconto no programa de esqui e mais as aulas coletivas.

Já quem adquirir um pacote de três ou quatro noites de hospedagem, a Mini Week (de quarta-feira a sábado ou de sábado a quarta), além de quatro dias de passes para os meios de elevação e as quatro refeições diárias, pode escolher um dos benefícios citados acima. Em todos os casos a promoção representa uma economia significativa.

A temporada de inverno em Portillo irá de 27 de junho a 03 de outubro em 2020. Isso graças ao mais moderno sistema de fabricação de neve da América do Sul, resultado de um investimento da ordem de US$ 3,5 milhões, feito em 2019 e que adicionou 25 novas máquinas automáticas, que passaram a atender 10 hectares e nove pistas.

A promoção é válida para os hóspedes do Hotel Portillo e dos chalés. Mais informações em https://www.skiportillo.com/pb/promo-2020/.

Tags: portillo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários