- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Porto Grande Hotel, em São Sebastião (SP), irá reabrir dia 01º de maio

Após seis meses fechado, o Porto Grande Hotel, localizado em São Sebastião (SP),  será reaberto sob nova direção, com novos serviços e nomenclatura: Porto Grande Hotel & Convention. O empreendimento do litoral norte de São Paulo tem mais de 50 anos e as reservas para a nova fase poderá ser feitas a partir a abertura.

A gestão atual terá a direção do casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão, que já comandam o badalado o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, na costa sul do município. O Porto Grande Hotel sempre foi um dos mais tradicionais hotéis de São Sebastião. Sua construção é em estilo colonial com decoração e mobiliário que remetem ao século 19. Tem área verde externa exuberante de frente para o Canal de São Sebastião. A nova direção adianta que, além dos tradicionais serviços de hospedagem familiar, lazer e corporativo, o Porto Grande Hotel & Convention terá forte atuação no setor de eventos.


Booking.com

A decisão dos novos gestores é de fazer novos investimentos para transformar o hotel em um centro de lazer e local para encontros, congressos, seminários e demais atividades empresariais, além dos famosos casamentos na praia, inclusive com expansão e aumento das unidades habitacionais. Para as atividades corporativas, já contam com o salão de convenções do hotel que tem capacidade para até 100 pessoas e alternativas de salas menores, destinadas às reuniões de equipes para treinamento ou cursos. Além disso, essas áreas estarão equipadas com tecnologia de ponta para a realização das mais diversas atividades como apresentação de planejamentos, palestras e debates.

Ao todo o hotel possui 31 quartos decorados em estilo colonial equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e Wi-Fi. O hotel contará ainda com salas de internet, de jogos e de TV com canais por assinatura. No quesito gastronomia haverá duas opções: uma área interna e outra externa. A área interna será usada para o café da manhã e, durante o dia, oferecerá refeições à la carte num ambiente mais reservado. Na área externa, o quiosque com bar, ao lado da piscina, terá drinques e porções. Ambas as áreas poderão ser utilizadas para eventos. O café da manhã receberá um novo cardápio e pretende ser um dos mais conceituados entre os hotéis da região.

A área total do hotel é de 12.000 m² com jardim e saída direta para praia (pé na areia). Serão três tipos de apartamentos, Frente Mar – no prédio principal – e Standard e Standard com varanda – no anexo. O hotel tem, ainda, estacionamento e está situado muito próximo ao centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade.