Locais como Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping) ganharam quiosques Gol - Crédito: Divulgação

Gol aumenta número de postos de vendas de passagens aéreas

por: Redação
23 de abril 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia o lançamento de novos pontos de venda físicos no país para a compra de passagens aéreas. Com esta novidade, até o final de maio, a companhia ampliará em 38% seus canais físicos, distribuídos em diferentes estados brasileiros. O primeiro Quiosque já inaugurado, está localizado em São Paulo, no shopping Interlagos, sendo o 10º na capital paulista. Outras cidades também serão contempladas nesta estratégia: Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping), todas com o lançamento do primeiro ponto de venda Gol nestas regiões. Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo quiosque no shopping Bay Market o segundo do Estado.

Esses novos pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento. Em razão da inauguração, a Gol realizará uma promoção especial para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 01 e 31 de maio 2018, os clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico, pagarão a volta a partir de 175 (taxas inclusas), para voos entre 01 de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários