Haverá uma programação especial com shows, corridas e exposições - Crédito: Divulgação

Praga terá encontro de comemoração dos 115 anos da Harley-Davidson

por: Redação
10 de abril 2018

Praga, na República Tcheca, está se preparando para receber milhares de fãs e amantes da velocidade e potência em duas rodas que visitarão o velho continente para comemorar os 115 anos de uma das marcas mais emblemáticas do mundo – a Harley-Davidson. Rodeado por grandes paisagens, caminhos bem definidos e muita história, viajar de moto pela República Tcheca é um grande atrativo para os visitantes durante o aniversário.

Praga e diferentes organizações prepararam um ótimo programa com shows, demonstrações, corridas, exposições e muito mais. Para conhecer todo o programa e o custo dos ingressos acesse: https://h-d.prague115.com/

Se você está procurando o melhor alojamento para o evento, Sivek Hotels (www.sivekhotels.com), o parceiro oficial deste evento, tem hotéis populares no centro da cidade de Praga, bem como uma agência de viagens receptiva que anualmente atrai mais de 150.000 clientes estrangeiros para a República Tcheca. Cada um dos hotéis dessa cadeia será adaptado para estacionar as motocicletas dos visitantes e oferecer comodidades.

Mais informações sobre o destino nos sites: www.midestioneschequia.com

www.czechtourism.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários