Pré-carnaval do Rio Quente começa em fevereiro

por: Redação
18 de janeiro 2019

Em 2019, o Carnaval será apenas em março, mas o complexo turístico Rio Quente, em Goiás, deu um jeito de adiantar a folia. A partir da segunda quinzena de fevereiro, haverá o pré-carnaval do Rio Quente

As quartas e os sábados no complexo do Rio Quente serão agitadas com a Equipe Boto Dance, que irá ensinar coreografias que farão sucesso no Carnaval. As crianças terão oficinas para customização de abadás no Hotibum. No parque aquático, a Hot Park a Festa terá uma edição carnavalesca para adultos e crianças.

Oficinas de customização abadá acontecerão no Hotibum para os pequenos. Além disso a já tradicional Hot Park A Festa, ganha também sua edição carnavalesca, que promete fazer a alegria dos adultos e também dos pequenos.

Pacote de hospedagem para o pré-carnaval do Rio Quente

O Pacote de hospedagem para o pré-carnaval do Rio Quente, de 17 a 21 de fevereiro, tem valores a partir de dez vezes de R$214,50 por pessoa em apartamento duplo, no Hotel Pousada. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses grátis na hospedagem. Check-in no resort a partir das 12h00 e checkout até 10h00 da manhã.

Os pacotes incluem hospedagem e meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque se encontra em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Confira condições especiais em www.rioquente.com.br.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários