- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pré-pago Movida é nova forma de pagamento da locadora de carros

Para atender a demanda de um público que aluga carro diversas vezes por ano, a locadora Movida lançou um novo serviço. Chamado de Pré-pago Movida, ele é um plano de longo prazo que oferece mais comodidade e benefício as usuários.

No Pré-pago Movida, as diárias ficam com preços fixos para resgates em um prazo máximo de doze meses, ideal para quem já está acostumado a alugar carro ao longo do ano. A proteção e as taxas já estão inclusas, o que significa que não é preciso pagar mais nada na loja.

O resgate de aluguel de carros pode ser realizado em qualquer cidade e em qualquer época do ano. O plano é válido apenas para pessoas físicas e está disponível no site e no aplicativo.

Essa novidade da Movida contribui para reforçar uma nova tendência de mobilidade: alugar é barato, rápido, simples e confortável. Faz parte, portanto, de uma estratégia enorme que visa derrubar a barreira do preconceito para que as pessoas não aluguem apenas por necessidade, mas também como uma opção de mobilidade urbana.

A