Espaço para crianças no Sauípe Premium Brisa - Crédito: Divulgação

Sauípe Premium Brisa é inaugurado na Bahia

por: Redação
15 de outubro 2019

No complexo da Costa do Sauípe, acaba de entrar em funcionamento, o hotel Sauípe Premium Brisa. Ele oferece sistema all inclusive as reservas já estão disponíveis no site e central de vendas.

Um dos diferenciais do Sauípe Premium Brisa é a piscina de borda infinita. Além disso, ele tem serviços exclusivos, não encontrados em outros hotéis do complexo.

O Sauípe Premium Brisas oferece, ainda, restaurante e dois bares, sendo um localizado no lobby e outro na piscina. O hotel tem buffet all inclusive para café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos na piscina, lanche da tarde e ceia.

Os hóspedes dos outros hotéis do complexo não têm acesso à piscina do Sauípe Premium Brisa – Crédito: Divulgação

Vale destacar que todas as refeições contam com alimentos diet, light, sem glúten e sem lactose, sempre com comunicação visível em placas informativas para que o público que necessita de um cuidado especial em sua alimentação possa ficar ainda mais tranquilo em seus momentos de lazer.

Para o entretenimento, o hotel conta com várias atrações. O Pôr do Sol Mágico, por exemplo, ganha destaque, com apresentações de música ao vivo, embaladas por violino, sax, acordeon ou trio de cordas, fazendo a contemplação do sol no gramado ser ainda mais especial.

Todos os dias as atividades programadas são disponibilizadas em pontos estratégicos do espaço para que os hóspedes possam escolher aquelas que fazem mais o seu estilo e vão desde aulas de dança a práticas de esportes, entre outras.

Para os momentos de total descanso, o Sauípe Premium Brisa oferece bangalôs do spa em frente à praia para terapias especiais em horários específicos (consulte a disponibilidade na recepção). Os hóspedes recebem vouchers para algumas modalidades de massagens que estão inclusas na hospedagem.

Serviço

Central de vendas: (11) 3512-4830 (71) 3512-0100

Mais informações: https://www.sauipepremium.com.br/

https://www.costadosauipe.com.br/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários