- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Previsão para 2018: Para quais destinos você deve viajar de acordo com seu signo?

Você acredita em previsão astrológica? Se clicou nesta matéria, caso não acredite, pelo menos é curioso. Um novo ano vai chegando e é comum querermos saber o que nos espera. E uma dúvida que sempre paira na cabeça dos viajantes é qual deve ser o próximo destino. Para responder à questão e satisfazer a curiosidade dos mais ansiosos, a astróloga Célia Siqueira, com exclusividade para o Viajar é Simples, fez um breve estudo e indica os melhores locais para os nativos de cada signo conhecerem em 2018 de acordo com os astros.

Áries

Deve começar o ano com uma parada, um olhar sobre si mesmo. Para aqueles que estão em um relacionamento, a previsão é que 2018 pode chegar com brigas e conflitos. É um bom momento para silenciar e não entrar em disputas com a família. Será também um período de muita força e coragem para decisões.

Para quais destinos deve viajar? Como o ariano estará bem estressado, o ideal é procurar lugares mais tranquilos, de acordo com Célia. Ela indica destinos como a Chapada Diamantina, na Bahia, e a Espanha. “Mesmo Barcelona, que é mais agitada, para o ariano iria bem em 2018 porque também tem um lado mais relaxante”, explica a astróloga.

Chapada Diamantina, na Bahia, é aposta para os arianos relaxarem em 2018 – Crédito: Sylvia Barreto

Touro

Para os taurinos o ano será de muita prosperidade, mudanças no trabalho e crescimento.  O taurino começa 2018 buscando novos caminhos em direção a mudanças amorosas.

Para quais destinos deve viajar? De acordo com Célia, os taurinos são bem observadores e até um pouco tímidos, para se envolver com alguém, a pessoa desse signo observa muito primeiro. Sendo assim, a astróloga sugere, para os que estão sozinhos, destinos como Florianópolis, com muitas festas e praias, onde o taurino pode se divertir e conhecer alguém. Para aqueles que já encontraram o amor, o ideal seria Mendoza, na Argentina. A cidade é lotada de vinícolas com lindos cenários, aos pés da Cordilheira dos Andes, é ideal para apaixonados e para quem gosta de aproveitar as coisas boas da vida, como os taurinos.

Aposta para os taurinos em 2018: Mendoza, Argentina – Crédito: Sylvia Barreto

Câncer

Um ano de muito questionamento e julgamento, receberá críticas extremamente fortes em tudo que fizer. A necessidade de busca espiritual se tornará intensa para os cancerianos. No mundo dos negócios, está passando por dificuldades e a previsão é que deve se reerguer.

Para quais destinos deve viajar? A busca por espiritualidade será grande para os cancerianos em 2018 de acordo com Célia. A astróloga indica roteiros nos quais o nativo de câncer possa estar em contato consigo mesmo e com sua espiritualidade. A sugestão dela é fazer um trecho do Caminho de Santiago de Compostela, na Europa. Outra aposta é Israel com toda sua carga histórica e religiosa. No Brasil, o ideal seria a região das Cidades Históricas de Minas Gerais.

Para 2018, Israel é um destino indicado para os cancerianos. Na foto, o Muro das Lamentações – Crédito: Mistério do Turismo de Israel

Gêmeos

O ano de 2018 será de muita esperança de acordo com a previsão. Porém, o geminiano deve se proteger de roubos e furtos até mesmo dentro de casa. A troca de trabalho ou um emprego novo é uma certeza. Ano também no qual o dinheiro não será uma dificuldade e que deve ser investido em projetos novos.

Para quais destinos deve viajar? Como 2018 será de muita fartura para gêmeos, os nativos do signo podem viajar para lugares do mundo considerados caros e até luxuosos. É o caso de Nova York, que oferece bons hotéis, restaurantes requisitados e é ideal para quem quer consumir. Outro destino que é sinônimo de riqueza é Dubai, nos Emirados Árabes. No Brasil, o ideal seria Rio de Janeiro que tem belos hotéis com uma das vistas mais disputadas do mundo. O geminiano poderá pagar por essas opções. Mas, muito cuidado sempre com os pertences durante as viagens.

Dia de viagem para geminianos em 2018: Nova York – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Leão

Um ano no qual amores do passado podem retornar. Se estiver sozinho, encontrará um novo amor. A previsão é que o leonino enfrentará perdas familiares e muitas mudanças, é um ano no qual a espiritualidade é uma necessidade para achar a paz.

Para quais destinos deve viajar? Apesar de ser um ano de felicidade amorosa, o leonino terá a necessidade de ficar em paz. Para isso, deve procurar destinos mais tranquilos. No Brasil, o ideal seria percorrer o sul da Bahia, locais paradisíacos e calmos como Corumbau, Prado e até dar um pulinho no arquipélago de Abrolhos. No exterior, pode ir para Macchu Pichu, no Peru, lugar cheio de mistérios e ótimo renovar as energias. Aqueles que quiserem ir mais longe podem fazer um retiro espiritual na Índia, que oferece diversas opções do tipo para estrangeiros.

Para encontrar a paz em 2018, leoninos devem investir em destinos como Machu Picchu, Peru – Crédito: Promperu

Virgem

Um ano difícil para o virginiano, nada acontecerá para aqueles que não tomarem atitude.  Deve ser humilde e voltar atrás em algumas situações. Tudo que quiser em 2018 só será conquistado com muita luta. Haverá diversas brigas e conflitos. O tema do ano para ficar bem consigo mesmo é não esperar que ninguém faça nada para você.

Para quais destinos deve viajar? O virginiano, de acordo com Célia, deve ser programar muito bem se for viajar em 2018 porque nada será fácil, o dinheiro não irá sobrar. A astróloga acrescenta que o virginiano gosta muito de fazer esportes, principalmente os aquáticos, e viagens que a maioria das pessoas não faria. Por isso, ela sugere, no Brasil, Fernando de Noronha (PE), ideal para mergulhar. No exterior, meca dos esportes radicais, a dica é Nova Zelândia, ideal para quem quer fazer expedições, escalar cachoeiras gigantes e até pular de bungee jump.

No Brasil, virginianos podem apostar em destinos de mergulho, como Fernando de Noranha (PE) – Crédito: Hesíodo Góes

Libra 

Um ano no qual a alma vai buscar a jovialidade. Será ótimo para voltar aos estudos ou terminá-los. Devem chegar propostas de negócios aos librianos. Até no amor estará mais inteligente.

Para quais destinos deve viajar? Como libra estará em um ano completamente ligado aos estudos, Célia indica que quem for nativo do signo viaje para fazer intercâmbio, seja de idiomas ou cursos focados em uma área específica. Aqueles que pretendem aprender espanhol podem optar por países vizinho ao Brasil e até economizar, é o caso do Chile. Na capital Santiago, há diversas opções de escolas que ensinam a língua para estrangeiros. Quem quer melhorar o inglês pode fazer uma escolha diferente: África do Sul. Além de ter a possibilidade de participar de passeios incríveis e ver animais selvagens de perto quando não estiver estudando, o câmbio é muito atrativo para os brasileiros, pois a moeda utilizada, o rand, é desvalorizada em relação ao real. Na cotação do dia (26/12/17), R$ 1 compra 3,71 rands.

Na África do Sul, além dos librianos aprenderem inglês ainda poderão fazer passeios incríveis – Crédito: Shamwari

Escorpião

O ano começará com conflitos e brigas familiares. Pode ser chamado a resolver situações que estão pendentes na justiça. Possibilidade de perda de parentes próximos e até distantes, a previsão é que uma viagem poderá mudar a vida dos nativos de escorpião.

Para quais destinos deve viajar? Parece que escorpião terá uma viagem como tema do ano. Célia acrescenta que em 2018 será ideal para aqueles que querem cidadania de outros países, por isso, uma viagem pode mudar a vida do escorpiano. Como no Brasil há muitos descendentes de europeus, destinos como Portugal, Alemanha, Espanha e Itália podem ser visitados em busca da segunda cidadania. Caso a ascendência seja outra, vale consultar se vale a pena e como é o processo em cada país.

Portugal é uma das pedidas para escorpianos em 2018. Na foto, região do Alentejo – Crédito: Turismo do Alentejo

Sagitário

Para o sagitariano 2018 é um ano de organizar a família, se preocupar com a proteção, usar a cautela e a sabedoria para traçar um novo rumo de vida. Os sagitarianos comprometidos devem tomar cuidado porque será um ano de separação e de término de situações emocionais muito desgastadas pelo passado. No trabalho será muito positivo, não faltará o dinheiro, ideias novas e, enfim, um equilíbrio financeiro positivo.

Para quais destinos deve viajar? De acordo com Célia, os sagitarianos são típicos viajantes. A astróloga diz que gostam de viajar com uma mochila, se aventurar e tirar fotografias lindas. Tudo isso combinado com a necessidade de sabedoria e bom período econômico em 2018 faz com que sagitário fique bem em lugares ideais para reflexão, como é o caso do Tibet. Com mais de 2.000 anos de história e diversos templos budistas, seria o destino perfeito para o sagitariano em 2018. No Brasil, Lençóis Maranhenses, com sua imensidão de areia, é uma boa pedida.

Lençóis Maranhenses é uma das apostas para os sagitarianos em 2018 – Crédito: Sylvia Barreto

Capricórnio

Um ano em que o capricorniano estará forte em seu poder de decisão e buscando novidades para que seus empreendimentos tragam resultados positivos. Há possibilidade de promoções e crescimento financeiro. A depressão e mágoas antigas podem retornar de maneira violenta, será preciso se encontrar espiritualmente urgente.

Para quais destinos deve viajar? Célia acrescenta quem em 2018 os capricornianos estarão introspectivos e em busca de suas raízes, para completar, os nativos do signo gostam bastante de estar com os pés na areia. Com base nas previsões e nessas características, a astróloga indica dar um mergulho no mar verdinho de Maceió, em Alagoas. Para uma busca por suas raízes, lugares históricos como a Itália seria ideal para os capricornianos em 2018.

Itália com suas cidades históricas será ideal para os capricornianos em 2018. Na foto, Firenze – Crédito: Divulgação

Aquário

Momento de assumir responsabilidades. A necessidade de encontrar o equilíbrio se tornará uma meta. No amor, para quem está em um relacionamento, será um ano excelente e para quem está sozinho um amor do passado retorna para recomeçar. É preciso que ache o perdão perante as pessoas que já te magoaram e perdoe. Será também um ano para cuidar da saúde.

Para quais destinos deve viajar? Segundo Célia, as viagens de aquário em 2018 serão em busca de maior qualidade de vida e de uma saúde melhor. Como os aquarianos gostam bastante de água, locais em que ela é abundante são ideais. Ela indica destinos com águas termais, como é o caso de Caldas Novas e da vizinha Rio Quente, que abriga o Rio Quente Resorts. No exterior, a dica é conhecer a Turquia, além de ter lugares emblemáticos como a bela Capadócia, o país ainda oferece belas praias e a cidade de Pamukkale, cheia de piscinas naturais com águas termais que, acredita-se, até rejuvenescem.

Destinos com águas termais, como Pamukkale na Turquia, serão perfeitos para os aquarianos em 2018 – Crédito: Divulgação Turquia

Peixes

A previsão é um ano no qual a família será a principal meta. O pisciniano iniciará novos projetos, que vão dar certo. Apesar do cansaço, todas as lutas ficarão mais brandas e a recuperação de bens perdidos será uma realidade.

Para quais destinos deve viajar? “O pisciano adora estar com a família e, como em 2018 ela será sua principal meta, seria ideal que viajasse com pelo menos parte dela”, explica Célia. Como o nativo de peixes deve procurar destinos que agradem toda a família, no exterior, uma ótima pedida é Orlando, na Flórida. A cidade abriga parques temáticos, como os da Disney, Universal e Seaworld, com atividades para todas as idades. No Brasil, Fortaleza seria ideal, principalmente para aqueles que puderem se hospedar ou dar um pulinho no complexo do Beach Park. O parque aquático também é indicado para todas faixas etárias e ainda tem hotéis de diversas categorias em seu entorno.

Para os piscianos, passeios com toda a família, como Fortaleza com ida ao Beach Park – Crédito: Sylvia Barreto

Agora que já sabe para quais destinos deve ir de acordo com a interpretação astrológica, que tal começar a pesquisar sobre eles e planejar uma bela viagem?

*Célia Siqueira é astróloga especializada em quirologia com mais de 15 anos de experiência. Para dúvidas e consultas personalizadas, o contato é celia.siqueira@gmail.com



Booking.com