Quatro navios da MSC têm parada na ilha nesta temporada - Crédito: Conrad Schutt

MSC recebe primeiros hóspedes em sua ilha privativa no Caribe, a Ocean Cay

por: Redação
9 de dezembro 2019

No dia 05 de dezembro, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nova ilha privativa da MSC nas Bahamas, recebeu os primeiros hóspedes. A companhia levou quase três anos para concluir a ilha atendendo às metas ambientais da empresa.

Foram removidas 7.500 toneladas de sucata e, durante todo o processo de limpeza, uma equipe de mergulhadores especializados e biólogos marinhos tiraram cuidadosamente colônias de corais dos detritos, no leito do oceano, e as transferiu para um local apropriado fora da área de construção. Foram tomados cuidados para criar um ambiente sustentável e com biodiversidade e mais de 75.000 plantas e arbustos foram plantados em toda a ilha.

Navio MSC Armonia atracado na Ocean Cay – Crédito: AP Images for MSC Cruises

Experiência do hóspede na Ocean Cay

Do início da manhã até o final da noite, os hóspedes têm tempo de sobra para absorver o espírito das Bahamas e aproveitar o dia como desejarem. É possível escolher uma das muitas excursões oferecidas para descobrir de perto a vida marinha como mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque.

Quem preferir, pode mimar-se com um luxuoso tratamento de spa ou relaxar em uma cabana privativa. Outra opção é passear pela autêntica vila das Bahamas em meio a artes e artesanatos feitos por artesãos locais.

A ilha Ocean Cay começou a receber hóspedes em 05 de dezembro – Crédito: AP Images for MSC Cruises

 

Na gastronomia, o hóspede pode provar uma refeição no Seakers Food Court incluso na reserva ou em um dos seis food trucks localizados ao redor da ilha e desfrutar de coquetéis e outras bebidas em vários bares da ilha. À noite o entretenimento não para, são oferecidos desfiles tradicionais de Junkanoo e shows de luzes no farol.

Após a primeira escala na ilha, todos os quatro navios da MSC Cruzeiros baseados na América do Norte – MSC Armonia, MSC Divina, MSC Seaside e MSC Meraviglia – farão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve em dias diferentes.

É possível aproveitar a ilha do início da manhã até o final da noite – Crédito: AP Images for MSC Cruises

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários